Christiane F. (Christiane Vera Felscherinow)

Frases: 

"Eu nunca quis ser exemplo de nada a ninguém, acho que cada um deve saber o que está fazendo. Eu, pelo menos, sei o que faço".

"Claro que Hitler foi um porco, mas, quando vejo fotos da molecada daquela época, só vejo rostos contentes".

"Eu prefiro heroína a um copo de álcool".

"Há safados que misturam a droga para conseguir mais quantidade e dinheiro. Mas há também vendedores de carros usados que sabem que os compradores terão problemas com o produto que vão adquirir. Perto destes, a maioria dos traficantes é até decente".

Veja mais em wikiquote

Assunto:

Comentários

Ninguem sabe o quanto é difícil se livrar das drogas até se encontrar com elas. Eu quase morri, pra perceber que Deus tem um plano pra cada um de nós. Não desejo pra ninguém..

Eu AMO a hiostoria da Cris. F. Já tive sim vontade de experimentar,mas fiquei só na maconha e hoje graças a DEUS eu parei com TUDO,literalmente.Então,pro mocinho de cima que acha que nao tem cura tem SIM, e ela se chama FÈ. Quem tem se cura quem nao tem se mata. Não julgo a Cris por nada que ela tenha feito,fez e fez bem e com consciencia de tudo o que estava por vir,mesmo sendo criança ! O livro dela é um alerta sim,mas pode chocar muitas mentes minusculas ae que não deixaram seu filho ler,ou coisa parecida.A criança por mais bem criada que seja,ou sei-lá pros preconceituosos,por mais 'RICA' que seja,tem sim que saber o que está acontecendo com o mundo e os riscos que ela corre.. ainda tenho muito que falar. Quem estiver em desacordo pode falar cmg. nath.artero@bol.com.br 17 anos.

Eu sou praticamente da mesma geração de Christiane F, na minha adolescencia li esse livro e tambem assisti palestras do Cel Ferrarini a respeito do efeito devastador das drogas, sem falar no financiamento de toda sorte de violência através da venda desses entorpecentes... Na minha opinião, a droga está por trás de uma parcela superior a 80% dos crimes violentos que ocorrem em metrópoles como São Paulo, além de destruir familias inteiras através do vicio que provoca... Acho que todo colegio deveria instruir os alunos a lerem esse depoimento fantástico de Christiane, pois se temos uma arma poderosa contra os traficantes, para que eles não adotem nossos jovens, essa arma é a informação. Através dela, posso afirmar, em meus 40 anos, que jamais tive sequer curiosidade de experimentar nenhum tipo de droga, e agradeço a Deus pelas palestras que assisti quando jovem. Droga é sinonimo de vilencia, de crimes, de pessoas perdidas... Devem ser banidas através da informação e da prevenção desde os primeiros anos.

Olha concordo que o filme é muito pesado.Tenho 15 anos fikeii chocada quando assisti, mas acho que os jovens de hj hem diia deviam assitir para tirar como exemplo e naum entrar para esse mundo isso é ridiculo... Manu

Olha eu acho tbm que os paiis deviam insentivar os filhos a assistirem esse filme Eu assisti e fiqueii passada com o que eu vii. quase passeii mal na hora que ela tenta parar com detlef. Se os pais permitissem que seus filhos assistissem poderiiam ser que eles tirassem como exemplo e naum caiir nesse mundo das drogas é isso que eu acho. MANU

christiane para mim smpr foi 1 exemplo a seguir. só qeria que ela soubesse.... não quero agwa ser como ela sabendo o que sei...

me chamo andria tenho hoje 21 anos,gostei muito do filme eu tinha 15 anos quando assisti o filme,agora tenho o livro amo de paixao a historia, seria bom se os adolescentes vicem o filme ai sim poderiam ver a vida com outros olhos.

NÃO VIEMOS ao mundo para julgar ninguem,DEUS deu a Vida para cada um cuidar da sua.....por isso cuide da sua.
CRISTIANE foi e sempre vai ser o retrato da geração jovem drogada e prostituida antes de ver o filme sempre quis saber a sensação de estar chapada..no meu limite(rsrsrs).
então quando assisty ao filme percebi que não podemos sair por ai experimentando tudo o que nós é oferecido,sabe Eu partycularmente nunca quis experimentar maconha,ou nydra.minha única curiosidade era experimentar cocaina e heroina,.
quando experimentei cocaina achei um barato e por estar numa festynha,bebi a bessa,fiz muita mistura de bebida ,e quando tudo fez efeito,senti todo o meu corpo esquentar,e nossa ja estava chapada,foi muito irado me sentir da quele jeito,falava enrolada e comecei a caminhar,não estava sentyndo nada no meu corpo.
depois quando começou a passar o efeito(NOIA)senty todo meu corpo tremer e Eu queria mais,não conseguia para de tremer,era como se vc estivese perdendo todo o seu sangue.
não julgo meus amigos "usuarios"por que EU QUIS USAR eles nunca me forçaram a nada,foi bom sentir aquela sensação correndo nas minhas veias ,agora quando chero não sinto tanto meu corpo tremer
somente quando efeito NÓIA ESTA PASSANDO. e não tem nada haver o fato vc não ter seus pais por perto que vc vai ser uma pessoa melhor,tenho meus país e olha no que Eu me tornei!!!!!!!!!!!
CADA UM QUE USA ESCOLHE VIVER ASSIM,PORTANTO NINGUEM TEM QUE FALAR NADA,SOMOS O QUE SOMOS E NÃO HA MAIS VOLTA.........

eu acho q a droa é um desastre na vida de uma pessoa e quando uma tal começa o uso MEU DEUS tenho muita pena desta pessoa pq o seu fim é muito triste e tbm nunca mais será feliz

No me ponto d vista a maconha ou qlqr outro tipo d droga so faz mal a si mxm,a população q usa descupas para td,eu sou uma viciada,nunca matei,nunca roubei p sustentar o meu vicio,eu sou o q sou!!! fodam-se as criticas so deus pod m julgar!!!

Elas invadem nosso mundo
Fazem de nós fantoches
Impregnam nossos pulmões com sombras e pó...
Sombras e pó
Poeira e escuridão
Destruição.
Drogam o cérebro da população
Fazem do amor uma diversão
Que confundidos por suas malícias
Caem e afundam na escuridão
Poucos são resgatados
E muitos ficam estraçalhados
Pelo ódio e a mentira
Pelas drogas, pela cocaína...
Uma página em branco passa a ser a vida
Nada mais importa
Nada mais tem valor
Só o vício
As drogas a dor...
Entre as ruas escuras que percorrem
Poucos se encontram
E muitos são encontrados
No outro dia
Já assassinados...
Sem esperança e nem recuperação
São corpos que já tinham entrado em decomposição Não sou o melhor exemplo,cada um deve saber o que faz,pelo menos Eu sei o que faço""""" ALYCE(C>V>F) QUEM NAO ASSISTIU O FILME,EU,CRISTIANE F.RECOMENDO QUE ASSISTAM.

tenhu um irmao usuario de cocaina, eo tbm jah usei mais graças á Deus consegui parar!!mais o meo irmao naum teve a msm sorte!!costumo dizer q deus me escolheu naum sei o pq !!mais me escolheu, mais sinto q o fim dele jah naum eh mais tao longe ele estha num estado qse q critico,jah vendeu td q tem e pega oq eh dos outros,tenhu um outro irmao q tem raiva dele e q jurou ate matalo jah!! hj eo tenhu certeza q eo naum kero mai essa vida pra mim!!pois eo naum kero ter o msm destino do meo irmao pois a droga eh um caminhu sem voltha para mtos!eh sohj falsidade, desilusão,morte e inferno!!!!!!!!!!!

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.