Clodovil Hernandez

Frases: 

"Eu sou como cachorro, é só passar a mão que abano o rabo"

Veja 18/10/2006

"É claro que preferia ser louro de olhos azuis. Um ariano como Jesus Cristo."

"Só engordei uma vez na vida, quando parei de fumar, nos anos 70. Agora estou com corpinho de passeio."

quando posou nu para a G Magazine

"Nossa, Danielle Winits atriz?! Depois dessa, Fernanda Montenegro está se revirando no túmulo."

No programa dele na Rede TV!

Veja mais em wikiquote.org

Biografia: 
Clodovil Hernandes nasceu em Elisiário no dia 17 de junho de 1937). Clodovil é estilista, apresentador de televisão e político brasileiro.

Comentários

Clodovil, na sua entrevista no Estadão você comentou que sempre escolheu mal as pessoas e que a maioria são invejosos e sempre fizeram mal a você. Isto é verdade porque no ambiente que você vive é muito comum este tipo de gente, puxa saco e que busca notoriedade. Bom o consolo é que ainda existem pessoas sérias, honestas, que não tem inveja de nada, competetentes e experientes que poderiam colaborar com você. Por exemplo eu, que posso ser seu Jefe de Gabinete pelo grande desafio que seria esta atividade em mi vida já bem estruturada. Entre em contato comigo. Um abraço
Walter

queridos, eu acredito que ele vai ajudar a diminuir o preconceito contra os homossexuias! acho que os homossexuais da 3 idade precisa de uma atenção especial,qcho que ele vai fazer o que e´do bem pois ele sempre mostrou-se uma pessoa do bem!momentos de loucuras todos temos, eu gosto muito tambem dos seus momentos de loucuras! eu adoro o clodoviu eu acredito nele! deus vai ajudar ele!

Clodovil Hernandez, acompanho você a muito e portanto estou engajada em projeto social que tem tudo com a sua estrutura de trabalho de muitos anos.

Gostaria de uma reunião com você para seu apoio.

Cordialemnte,
Parabéns, meu voto valeu a pena tenho certeza desta parceria.

Clô, parabéns...

A votação expressiva que você conquistou é para mim a prova mais contundente que nosso país não sabe votar.Me envergonho disso. Por isso que a política nesse país é essa bandalheira...Bom mandato. Talvez daqui há pouco tempo veja na TV o planalto enfeitado com plumas e fitinhas cor-de-rosa.

Prometo que não vou cuspir no seu chá.
Prometo agüentar o seu mau humor.
Prometo em concordar com tudo que vc falar.
Prometo em cheirar sua boca para ver o seu hálito.
Prometo em limpar o seu sapato todos os dias.
Prometo cuidar de sua bolsa L.Viton para que ninguém roube os seus pertences.
Prometo em dar descarga e jogar bom ar sempre que vc usar o banho.
Prometo em falar todos os dias que vc e lindo e conservado.
Prometo não divulgar seus flatos à impressa.
Prometo escutar vc cantar e depois aplaudir com satisfação.
Prometo não deixar faltar mortadela em seu gabinete.
Prometo dar meu lombo para vc chicotear.
Prometo em ser fiel ao meu querido deputado.

Beijos, Carinho e Sorte....

como conseguir uma entrevista com clodovil para um jornal do interior? agradeceria se me respondessem? obrigado..

Lamentável!!!
=================================================
Há bobo pra tudo e há sempre um louco de plantão!
=================================================
Faço minhas as palavras ne Rui Barbosa.
========================================================
“De tanto triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver
agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”
========================================================

Clo, eu te conheco desde os tempos em que voce e Denner estavam sempre na crista da onda, em SP. Nessa epoca eu morava la, meu namorado e a turma dele te conheciam. Sempre te admirei muito. Sempre adorei teu jeitao, tua historia de vida, tua franqueza em dizer tudo na cara, tua irreverencia e as roupas ma-ra-vi-lho-sas que sempre desenhou. E agora, gostei do que disse ao ser eleito, que ainda nao sabe o que fara no Congresso -na minha opiniao, acho que vc estava gozando da cara daqueles chatoes que prometem mundos e fundos e nada fazem - mas, se foi serio claro que vc sabera, inteligente como e e com a forca que teus eleitores te deram, vc vai fazer bonito, como sempre. De qualquer forma, brincando ou serio, provocou furor e ja estao os ''malas sem alca'' aproveitando pra falar mal de voce. Deixa que falem.
Nao sou tua eleitora porque voto no Rio, mas quero te dar a maior forca pra seguir adiante com fe, te acho lindo por dentro e por fora. Vai ser bonito esse teu mandato, tenho certeza. vai fundo,Clo!
Um beijo grande
Eliane

Li a entrevista na qual Clô, e chamo-o assim pq mesmo ele não me conhecendo eu gosto dele e pelas inúmeras vezes em que ele entrou em minha casa através de seus programas na televisão me sinto íntima desta pessoa, a entrevista na qual Clô diz que votaria a favor do governo por $30 milhões de dolares. Acredito e quero acreditar que ele disse isso por ser esta quantia muito alta para pagar a alguém todo o mês em troca de tal favorl. Acredito que meu querido Clô vá fazer a diferença. Muitas vezes eu ouvi seus discursos em programas sobres as pessoas necessitadas, sobre o que fazer com o governo.... acho que ele deve fazer A DIFERENÇA que todos esperamos!!!! ue encomode mesmo. Clô, sucesso EU estou torcendo por vc. Se vc por çum acaso, o que eu acho pouco provável. caiu ai de para-quedas, aproveite esta oportunidade e FAÇA A DIFERENÇA.....

Querido Sr. Clodovil Fernades, estou muito feliz em saber que conseguiu entrar para uma posição tão importante. Desejo que você faça pouco, mas faça. Que tenhas oportunidade de mostrar ao Políticos que "É possível fazer sem se corromper!"
Percebo que você é uma pessoa muito abençoada por Deus, pois mesmo tendo sido adotado, cresceu, deu a volta por cima. E que nesta posição que estás agora você pense em crianças que não tiveram a chance que você teve. Pense, não só pense mas faça o melhor, pois acredito que você é capaz!!
Você não é o Salvador da Pátria e nem Deus, mas pode ser uma pessoa usada para fazer diferença, em meio a tanta indiferença social.
Que esta não seja uma oportunidade para você brilhar, mas para que brilhe a luz da honestidade, da justiça, do amor e do domínio próprio!! Também te desejo forças para conseguir vencer as dificuldades, sem usar dinheiro sujo, pois você não precisa!
Que Deus te abençoe! Um abraço!!

Clodovil diz que pode votar pró-governo por dinheiro
Publicidade
da Folha de S.Paulo, em Buenos Aires

Terceiro deputado federal mais votado em São Paulo, com quase meio milhão de votos, Clodovil Hernandes, 70, do PTC (Partido Trabalhista Cristão), admitiu em reportagem publicada pelo jornal argentino "Perfil", que pode aceitar dinheiro para votar a favor do governo quando estiver no Congresso. Ele já havia dito que não tinha nenhum programa político para o seu mandato.

"Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo", afirmou.

Questionado sobre qual seria o valor em dinheiro necessário para isso, respondeu: "Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança. Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado".

Parabéns por sua eleição como deputado federal. Brasília, agora vai saber o que é decôro parlamentar aliado à honestidade,franqueza,elegência trabalho de verdade.Caráter e personalidade são para mim a sua marca registrada onde quer que você esteja.Desejo-lhe êxito e paz para enfrentar o novo desafio.Luiza, professora em escolas públicas.Sabará ,08 de outubro de 2006.

Estou realmente decidida no segundo turno a fazer parte do protesto de inúmeros brasileiros que foram votar com nariz de palhaço no dia 1 de outubro. Clodovil? Frank Aguiar? Maluf? Sinceramente...
Quanto ao deputado em questão, só lamento pela ignorância daqueles que votaram nele na ilusão de que este indivíduo possa de fato fazer algo de ÚTIL para o povo. Uma pessoa arrogante como é este ser e que ainda por cima declarou que NÃO SABE O QUE VAI FAZER QUANDO CHEGAR EM BRASÍLIA, QUE NÃO TEM PROJETO E QUE ESTÁ PREOCUPADO COM A DECORAÇÃO DO SEU GABINETE realmente deverá fazer muita coisa em prol do povo.
Não estou defendendo o Lula nem toda a corja de sangussugas, mensaleiros e demais corruptos desse país... mas será que a culpa é só deles? O slogan da propaganda da Justiça Federal este ano é bem propício: "O Brasil é tão bom quanto o seu voto". É hora do povo parar de ficar só reclamando depois que passam as eleições, quando percebe que tudo continua na mesma, e ter mais consciência na hora de votar. As pessoas votam em um nome que já ouviram falar ou de alguém famoso, sem se preocupar com as propostas do cidadão. Haja visto nosso querido Clô, que nem mesmo tem propostas...
Concordo em gênero, número e grau com o nosso amigo pobre paulista que comentou aí em embaixo.

Clodovil:

Não me surpreenderia se vc votasse no Alkmin, mas suas declarações de deputado eleito com tão expressiva quantidade de votos só demonstra quão irresponsaveis são os paulistas que votam no Maluf e no Senhor.

Caro Deputado Federal Clodovil

Tenho ideias para a sua gestão como deputado e gostaria de seu endereço para correspondência.

Ricardo Feijó
Economista da USP

Deputado Clodovil,

Com cordialidade, gostaria de parabenizar Vossa Excelência pela expressiva e surpreendente votação que obteve nas elições 2006.
Trabalho na Câmara dos Deputados a 18 anos, e tenho um bom conhecimento nos assuntos pertinentes a gabinete,Comissões, Plenário e outros, e, coloco-me, desde já, à sua disposição para te auxiliar no que for preciso no Congresso Nacional.

Clodovil, eu te amo. Desde que me conheço por gente sempre acompanhei o teu trabalho e sempre te admirei muito. Você é uma pessoa muito linda, por dentro e por fora, muito humano. Se tem inveja de você, é porque você é carismático demais e sempre fala a verdade, e sabe que isso incomoda muita gente.
Estou muito feliz por você ter sido eleito, pena que eu não morava em São Paulo porque eu daria mil votos para você.
Agora em Brasília, mostre o que você é capaz e porque você foi um dos mais votados, tu é povo e sei que com sua determinação irá fazer muito por todos nós brasileiros.
Que Deus te ilumine, te abençoe e te proteja...vá para Brasília...e vai brilhar sempre! Um beijo no teu coração

É inacreditável o que esse Clô (para os íntimos) faz e diz... E ainda mais inacreditável o que o eleitor paulista é capaz de eleger. Alguém aí assiste pelo menos o "Jornal Nacional"? Pois o costureiro mais pretensioso do país, em sua primeira entrevista como deputado eleito, disse que não sabe o que vai fazer em Brasília e que nem mesmo acredita em política. E meio milhão de paulistas votaram nessa anta... Ok, outros 700 mil paulistas também votaram em Paulo Maluf, né? Não é a toa que todo mundo diz que, se Sílvio Santos se candidatar a presidente, São Paulo o elege. E ele vai transformar o carnê do baú em imposto obrigatório...

Meu querido Clodovil, sempre admirei sua maneira espontânea de expressão, meu título é de SP mas resolvi não votar mais , só justifico, sinceramente se eu estivesse mais antenada iria a SP para te dar meu voto.Tenho confiança que você fará e dirá muitas coisas engasgadas que Nós seres comuns vivemos, só te peço que tenha muito cuidado TODOS ELES SÃO FEROZES, se cuide amigo, não caia na armadilha do PODER."O Poder não corrompe...REVELA.
Que Deus te abençoe.
Um dia quero te conhecer.

só quero dizer para o clodovil que moro numa cidadezinha pequena no interior de s.p. e que aqui com muitas pessoas que conversei e disse que votaria em clodovil,me disseram que também assim fariam. creio que uns 30 votos consegui.
boa sorte e conto com você para nos ajudar a limpar muita sujeira de lá de cima.

presivo ter um contato com vc. clodovil, nos adimiramos muito vc, quero ser um voluntario para porder ajudalo na sua campanha, entre nos em contato com nos

obrigado

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.