A população linchar suspeitos de crimes muito violentos é uma situação:

Comentários

"Todos são filhos de DEUS.quem comete o pecado tem o direito de se arrepender.Só DEUS tem o direito de decidir pela nossas vidas,não os seres humanos." Falou e disse amigo!!

Quando uma pessoa diz ser linxadora para mim, dessa pessoa eu não tenho mais compaixão. Linxar é bater, bater é violência, quem quer acabar com a violência não pode cultivar a violência. Na maioria das vezes a vítima da lincha perde a vida. Ou seja, linchadores são assassinos não assumidos. E ainda querem fazer "JUSTIÇA". Bandido, pedofilo, assassino (assumido) são até melhores, pois eles pelo menos não usam o nome da justiça para praticar suas injustiças

estupradores pedofilos sao melhores sim leva uma duzia pra morar com vc e sua familia ao inves do sair do nosso bolso o sustento destes maniacos leva pra sua casa trata deles depois vc conta sua experiencia com eles

Julgados pelas leis e por um juiz e não a espera de um julgamento divino...

A minha opinião, é que os grandes ,são levados a justiça e passado algum tempo, estão cá fora, a cometer ainda crimes maiores, porque já sabem bem como funciona o sistema. É por essas e outras, que muitas das vezes a população os lincha, em plena praça. Vejam o que nos mostra a televisão Brasileira, por exemplo.Quem nos garante que não é assim em muitos países? É triste, mas é a realidade.A população só toma certas atitudes, quando não acredita na jusiça do país, que é corrupta, impune e protecionista da classe politica.

É como tentar apagar o fogo com gasolina!!!Violência gera violência e ainda mais o cara é apenas suspeito...A justiça e não o povão é que deve decidir o destino do suspeito.

Na minha opinião se você tem o direito de tirar a vida de alguém, você perde seu direito de ter a sua vida. Mas não acho certo justamente por ser um SUSPEITO e não o ator do fato concretamente.

imagine que caos isso ficaria se todos tomassem esta decisão , o problema aqui é outro a falta de cultura para aqueles que infelizmente não tem acesso a escolas boas, e acabam se tornando infelizmente essas pessoas que a televisão tanta massacra e não diz porque eles se tornaram-se violentas, deveriam focar mais isso do que ficar condenando.

Todos são filhos de DEUS.quem comete o pecado tem o direito de se arrepender.Só DEUS tem o direito de decidir pela nossas vidas,não os seres humanos.

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.