Wanessa Camargo

Frases: 

"Amo comer, transar e dormir."

Veja 29/11/2006

"Tenho de ir ao dicionário a cada cinco frases, mas estou gostando."

sobre o romance As Pupilas do Senhor Reitor, de Júlio Dinis

Veja mais em wikiquote.org

Biografia: 
Wanessa Godói Camargo Buaiz nasceu em Goiânia, 28 de dezembro de 1982. Filha do cantor Zezé di Camargo segue a carreira do pai.

Comentários

È vanessa vai pra igreja universal. Lá eles vão te arrancar todo o seu dinheiro e o coro. Você vai ser outra pessoa.

Ohhh ela tem a cara de pau de dizer que não sabia que existia rivalidade se foi ela mesma quem começou com isso... È uma idiota!!!

Como pode a wanessa amargo ter coragem de falar de rivalidade??? Como pode??? Ela sempre alfinetou Sandy em TODAS as suas entrevistas. E agora tem a cara de pau de dizer que parte da Sandy a rivalidade. Aliás, até o brega do zezé agora anda citando o nome de Sandy. Pensava que só a wanessa tinha inveja, mas agora percebo que toda a família amargo morre de inveja da Sandy. Tudo bem que Sandy tem corpo e rosto perfeitos, é linda, meiga, super bem educada, humilde e talentosa. Mas isso não é motivo pra wanessa ter inveja. Ao contrário. É motivo pra ela admirar Sandy! E, principalmente, aprender com Sandy como respeitar as pessoas. Abraços pra vc wanessinha. Torço muito pra vc um dia aprender a dar entrevistas sem se preocupar com os outros artistas. Aprender a focar sua própria vida! Boa sorte!

Cuidado garota a inveja mata viu você deve ser mais humilde!!! Isso é terrivel pra sua carreira toda entrevista que ela dar ela fala mal da Sandy. Ela deveria cuidar da vidinha dela!!! Vai te catar INVEJOSA!!!

Depois da triste entrevista as páginas amarelas da Revista Veja dando depoimentos de suas relações sexuais para todo o Brasil ler e querer expor a cantora Sandy ao ridiculo por causa da suposta virgindade da cantora e de seu comportamento mais reservado a aprendiz de cantora Wanessa Camargo da mais uma entrevista polêmica agora nas páginas da Contigo. Ela fala da apresentadora Adriane Galisteu, do ex Dado Dolabella e até de um triste desentendimento com a rainha da tv brasileira Hebe Camargo.Na capa logo de cara ela diz: "quem é a Adriane pra falar de mim" se referido a Adriane Galisteu.Ela tambem falou sobre a rivalidade com a namoradinha do Brasil a nossa querida Cantora com C maíusculo Sandy, lá ela diz que agora ela veio perceber que existe rivalidade entre as duas. A rivalidade foi causada por ela mesma que parece sempre querer imita-la ela tem que ser mais humilde pois está muito imatura pro meu gosto falando demais e muita asneira. Está sendo muito arrogante e de muito mal gosto as entrevistas dela. Eu se fosse a Sandy não me misturaria com uma pessoa tão sem conteúdo e tão invejosa quanto você Wanessa Camargo!! Isso é ruim pra sua carreira de cantora " queridinha " e deixe ela em paz se não quizer ser expulsa do Brasil!!!!

Eu se fosse a cantora Sandy ficaria bastante ofendida pois ela já tem anos de estrada e é reconhecida internacionalmente... enquanto você agora que está criando juízo e vendo que para ser uma artista respeitada primeiro tem que respeitar os outros. Nós fãs da Sandy nunca vamos perdoar você sua vaca!!! depois daquela entrevista indecente que vc deu na Veja em 2002 só pra dar uma de independente!!! e acabou sendo mal vista!!!

VCs tao pensando q Wanessa tem ciume ,pois tao muito enganado,sao super Amigas,nao vao provocar uma pessoa so pq está na midia,vcs sao td uns falsos..
deixa a wanessa em PAz..POXAA!!Quem tá precisando de amadurecer sao vcs,elas tao ricas cada vez mais nao tao nem preocupadas com vcs!!!!A wanessa tanto a sandy sao belissimas,sao grandes amigas..Se conhecem desde pequenas,coisa feia parem de provocarem,elas nao fazem mal a ninguem..Por certo vcs que falam nao tem nada pra fazer nao né???Deixem de fofocarem..nao curtam isso pra vcs,sejam grande e madurecidos!!

Oh!!! Burrinha.... aprenda a escrever e a flexionar o verbo. Expresse sua indignação mas não assassina o protuguer "parem de provocarem" isso sim é provocação sua MULA!!!!

Olha aqui sua idiota me respeite ok???
Se errei pq eu estava apressada,pq tenho coisas mais importantes q vc de vez de falar mal de uma pessoa..
Pois seja grande e humilde q eu acho q vc nao sabe nem o q é isso né???? Primeiro se fosse burra como vc disse eu nao tinha passado em vários cursos e concursos em primeiro lugar!!!!hehehehe...Que eu acho q vc nao sabe o q é isso né???
Coitada só tenho pena de Vc,cuidado q a vida te ensina,muito bem!!!
Cuidado um dia vc vai falar essas coisas pra uma pessoa bem estourada e mais baixa,e a coisa vai ficar feia pra o seu lado.Dizer nomes com outras pessoas dar cadeia sabia?? E cuidado tenho todo direito pq vc não sabe com quem se meteu,não sabe de quem sou filha...Tenha dignidade e Respeito pelos outros q vc não sabe o q é isso né???
Eu agora vou ter q ir tenho muitas coisa pra fazer de bem pra humanidade!!!Xauzinho e na proxima vez tenha cuidado tenha mais caráter.

ahhh

e continuando....

vc deve ser a filha da empregada da mae da wanessa né??

agora, pra finalizar...
como mtos disseram anteriormente... a wanessa está se fazendo em cima de outras pessoas.. ela precisa falar mal da Hebe, do Dado, da Adriane p/ estar aparecendo na tv...
a Sandy, nao precisa falar mal de outras pessoas p/ ter o sucesso q tem, e estar sempre na mídia...

aceite q a wanessa nao eh inteligente, nao tem cultura, nao eh simpárica, nao eh meiga.. ela é hipócrita e vulgar.. adora imitar e falar mal da Sandy...
por isso admiro a Sandy pelo respeito q ela tem aos outros.. seja qm for.... (principalmente a wanessa)

abraços

"E cuidado tenho todo direito pq vc não sabe com quem se meteu,não sabe de quem sou filha..."

hahahah
no minimo eh uma piranha q se acha a gostosa e diz q eh filha de gente importante....
pra mim.. vc nao é ngm...

e eu pensei q com o tempo, as pessoas amadurecessem.. mas nao eh o q acontece..
acho hipocrisia qndo uma idiota diz como na frase anterior... achei q vc fosse mulher suficiente para resolver tuas coisas.. mas bem pelo contrário... vc nao larga da saia da mamae....

e dai?? eu perguntei de qm vc era filha??
nao estou nem um pouco interessada..
e acredito q ngm esteja tbm...

eu tbm tenho mae e pai!!!!
e nao preciso dizer pra vc ter cuidado com qm se meteu, q vc nao sabe de qm sou filha....
nao estou nem ai pra vc.. mas esse comentario eh só pra vc se por no seu lugar sua vaca!!!!

Acho, com toda sinceridade Wanessa, que você e sua família deveriam esquecer um pouco a filha de Xororó. E aí sim, seguir em paz. Saibam que aceitar o talento e a beleza de outra pessoa também é uma forma de amadurecimento.

Nunca consegui definir o por quê desta rivalidade existir. Mas, recentemente, declarei na TV e numa revista de circulação nacional que gostaria de entender a razão desta rivalidade. Teve um episódio em que o Faustão convidou os filhos dos amigos para cantarem no seu programa. Isso faz tempo! Iríamos eu, Pedro e Thiago (filhos de Leandro e Leonardo) e Sandy e Jr. O que o diretor dele avisou na época era que o empresário da Sandy e do Junior foi à Globo pedir para cancelar nossa participação. Acabamos indo todos no ôDomingo Legal®, do Gugu, no SBT. Na época, fomos ainda com Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e até o Daniel. Na Globo, estavam Sandy e Jr. Há três meses, fizeram o convite para que eu cantasse com a Sandy. Eu disse sim ao Fausto Silva, mas a produção dele nos avisou na negativa por parte dela. Hoje, digo com sinceridade, adoraria dividir cena com a Sandy e a gente acabar de vez com esses pontos que alimentam a rivalidade.

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.