Mulheres Feias

Frases: 

"Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto."

popular/não sei o autor

"Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra."

popular/não sei o autor

"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual giló. Pouca gente come."

popular/não sei o autor

"Se estiver abraçado com mulher feia, separa que é briga."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."

popular/não sei o autor

"Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e morcego só saem à noite."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e limão, só com cachaça."

popular/não sei o autor

"Marido de mulher feia sempre acorda assustado."

popular/não sei o autor

Assunto:

Comentários

será que a professora dele era muito feia e ele ficou com medo de ír às aulas????

Eu e um truta encontramos duas minas uma loira nerd de filme americano e uma morena linda eu chavequei a feia e o meu truta a morena ja eu perdi no par ou impar, nos quatro combinamos de ir num barzinho. chegando la conversa vai conversa vem eu e a loira nos beijamos e se acariciamos e passei a mão no meio das parnas dela e descobri que era mulher mesmo. Já o meu truta querendo tirar um barato da minha cara resolveu fazer a mesma coisa´só que por de baixo da calconha quando ele pois a mão sentiu um volume a mais e perguntou o que era aquilo a mina respondeu calmamente que era traveco. Diante deste fato eu digo MAIS VALE UMA BEIJAR UMA FEIA MESMO QUE VOCÊ PASSE A NOITE COM ELA E ACORDE TENDO A PRIMEIRA VISÃO A CARA DELA DO QUE COM UMTRAVECO!!

É claro que eu também prefiro estar ao lado de uma mulher bonita, mas o duro é a falta de cultura. Além disso, a beleza física não é eterna, na verdade dura muito pouco, tanto para homens como para mulheres e é uma ilusão (você deve achar baratas horríveis e elas também não morrem de amores por você). Goste de você e aprenda a gostar dos outros, o que importa é ser feliz.

Qdo olho pro mundo e vejo tantas coisas que me entristecem, me pergunto: sendo o ser humano "o único ser racional" porque não conseguimos mudar isso e tornamos este planeta um lugar bom onde todos possam viver bem e serem felizes. Aí eu dou de cara com este site e vejo as "pérolas" aqui depositadas e concluo: "será difícil pra não dizer impossível". Saudações.

se acham que existem mulheres feias estáo muito enganados. As pessoas são, para nós, aquilo que queremos ver. Não há mulheres feias mas mulheres menos bonitas. E se as há é porque as fazem ser menos bonitas. Porque ninguem lhes deu a oportunidade de mostrarem que podem ser bonitas. Elas não se arranjam porque pensam que serão sempre feias. Não pensem isso porque todos nós temos algo de bonito em nós, mesmo que haja pessoas que não o vêm. Lembrem-se o que pode ser feio para nós pode ser belo para outro. Não critiquem os outros porque a vida pode dar uma grande volta. fiquem bem

Acho que somos humanos e temos por obrigação moral respeitar a todos, independente de a pessoa não ser alta, loura e de olhos azuís, acho que não é beleza exterior que está na faltando no ser humano e sim valores morais e respeito com a natureza, os animais e o pior com a sua própria raça....

Hipocrisia seu relato

Se algum de vos soubesse defenir o que é beleza, estaria o mundo mais belo duke está..feia pk tem dentes p fora..feia pk tem nariz grande..feia pk é gorda..feia pk tem os olhos tortos..mas ja nao é feio as mulher k se dizem de bonitas serem insensiveis pk o tempo lhes mostrou tanta variadade k ja nao sabem dar o verdadeiro valor a kem merece, ja nao é feio uma mulher ser plastificada e pintada duke ao natural seria, ja n é feio serem intresseiras egositas procurando apenas o valor material e carnal....pensem antes de falar pk feio é o k voces ai escrevem...não há belos sem senão e nem tudo se resume a uma cara laroca ou um corpo de sonho, a ATITUDE faz a diferença..A aparência é ilusão, a verdadeira beleza é interior!!! façam um favor a vcs msm..Evoluam e nao fikem estagenados na mediocridade intelectual!

vc resume tudo o que eu gostaria de falar... to batendo palmas até agora!!! beleza é lixo,inteligência,amor,coragen,luta, enfim,a mulher guerreira é maravilhosa e todos aqueles que medem essas maravilhas que Deus criou,esses sim,são feios e são lixos!!!!!!!!!!!!!

quero so ver quando as mulheres bonitas e perfeitas q vcs querem.. colocar um xifre bem bonitinho..hahahahaha quero ver vcs procurando as amiguinhas feias para passar a mão na cabeça(tadinho dele)..Que nadaaa !! é melhor ser bonita por dentro do que ser puta sair pegando tudo mundo.. beleza passa,mas sua vida é so uma pq vc nun vai atras da pessoa que vc ama e para de ficar falando bobagens aqui.. sobre mulher feia.. n existe mulher feia..é pq homem não sabe o que eh ser bonito só quando ele esta apaixonado..ahh eles ficam tão fofos :) Parabéns para vcs..deviam ter vergonha ! quem são vcs pra jugar as pessoas dizendo o q ela são o que devem ser..vcs muulheres q se acham feias vão procurar alguem q valorizem vcs.. fica perdendo tempo atras de homen bonito na internet ahh peraii neh minha filha..nun espera o príncipe encantado não tah.. xau

nao existe mulher feia existe mulher sem dinheiro para c arrumar.

As mulheres feias merecem respeito sao gente tambem e mais se não existessem feias só bonitas enjoava.

mulher feia, e q nem sogra ninguem aguenta........

quem ama o (a) feio (a) bonito lhe parece....

não existe mulher feia por exemplo a mulher da da gente é igual chuchu não tem gosto de nada mais agente come

Deus que ilumine as bonitas ,por que se iluminar as feias ele vai se assustar.

É impressionante ver tanta asneira mal escrita, em todos os sentidos.

Uma mulher era tão feia, mas tão feia, mããããããããããs tão feia que quando nasceu o medico empurrou de volta e disse -Volta que não ta pronta. XD

Mulher feia e igual Burro...so o dono procura

Mulher é que nem furacão .. vem numa onda e quando vai ... leva ,carro,casa, dinheiro e tudo que você tiver de valor ...

  • -Prefiro as bonitas...
  • -Beleza é passageira!
  • -Minha vida também!
  • eu sou bonita e gostosa e que se dane as mulheres feias nao tem culpa de terem nacidas assim

    Como mulhres que dizem serem feias, são as melhores a foder, deixam-me derreado, é de loucos.

    anonimo tens razão, as feias são as melhores para satisfazer o homem no sexo. adoro comer mulher feia.

    Queria vc pode ser linda porém esqueceu de ir a escola...aprenda a escrever...Acredito ter mtas feias q pelo menos sabem escrever...

    nao existe mulher feia..vc que bebe pouco....

    pode ate ser bonita/ gostosa/ e até mesmo feia o que não pode... é escrever nascida sem o sc....

    mulher feia e igual a buraco eu so olho pra desviar

    mulher feia e ingual adesivo so vive colada

    Feio é escrever "ingual"

    Páginas

    Comente

    Full HTML

    • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
    • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

    Plain text

    • No HTML tags allowed.
    • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
    • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

    Atenção:

    Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

    Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

    Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

    Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

    Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

    Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

    Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

    Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

    Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

    Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

    Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.