Mulheres Feias

Frases: 

"Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto."

popular/não sei o autor

"Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra."

popular/não sei o autor

"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual giló. Pouca gente come."

popular/não sei o autor

"Se estiver abraçado com mulher feia, separa que é briga."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."

popular/não sei o autor

"Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e morcego só saem à noite."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e limão, só com cachaça."

popular/não sei o autor

"Marido de mulher feia sempre acorda assustado."

popular/não sei o autor

Assunto:

Comentários

se olhar dos pes a cabeça ta ralado rsrsrsr começa dos pes N 44, as pernas sao tortas rsrsr,a bund........... caida . ascostas tem lombada,os braços um menor que o outro o rosto nem vo fala entao surge um conselho nao olhe dos pes a cabeça falowww rrsrsrsrsr

isso é comentário de mulher feia ofendida

Conheço muita gente feia...aliás, a maioria da população é feia ou normal, ou seja nem feia nem bonita...já que a beleza é uma qualidade rara. Eu mesma me considero normal. Tenho amigas e amigos que considero normais ou feios e tem uns bonitos também. O que importa é que gosto deles todos, os feios, os bonitos e os normais. É claro que num relacionamento romântico, a beleza chama mais a atenção num primeiro momento...mas dizer que prende alguém é muita infantilidade.

kkkkkkkk deus me livre esses canhao

A beleza é muito relativa,está nos olhos de quem vê,pois cada pessoa tem um gosto,mas acredito que a beleza interior é muito mais importante do que a exterior porque ninguém fica bonito para sempre,as pessoas vão envelhecendo e mudando de aparência física,é muito mais agradável a companhia de uma pessoa inteligente e bonita por dentro do que uma com uma beleza física considerada ideal pelos estereótipos estéticos,mas que só sabe dizer abobrinha.

Não existe mulher feia , so existe mulher diferente , kkkkk. beleza está nos olhos de quem ver :D

mulher feia ñ existe só existe mulher mau desenhada kkkk o defeito estar nos olhos ... dequem estar vendo

Vc deve ser feia pra caraaamba ... rsss

como vc é convencida,não tem um pingo de descencia, entra só pra escrever tolices, tirar um sarro dos uotros e se auto titular "bonita consciente"!! Quanta modestia!!!

Mulher feia, não tem valor, até pobre tem!!!!!

Qualquer mulher não tem valor nenhum .... até pobre tem... rsss

É verdade, as vezes não podemos nem andar sozinhas em locais mais solitários que sempre tem um atrás, pior ainda achando que queremos algo, só porque estamos só, mas acho que o pior mesmo é no trabalho, a inveja é demais, te atacam de todos os lados, as invejosas ficam loucas com presença de mulher bonita,não sabem o que fazem pra acabar com a pessoa , puxar o tapete... fazer o que, vão reclamar com Deus que fez as feias...

Adorei este espaço.Estava chateada com um cliente,e me diverti muito aqui.Acho que existem mulheres bonitas que sao tambem pessoas de carater,e gostosas na cama.A beleza fisica e um valor,pelo menos foi o que eu aprendi no colegio.So quero deixar um protesto pela discriminaçao que as mulheres bonitas sofrem,no trabalho,na vida social familiar,nas igrejas,na politica,enfim em todo ambito social.Somos rotuladas de prostitutas so pelo fato de termos beleza fisica.No trabalho somos assediadas sexualmente,e na politica tambem.As vizinhas nos difamam,por inveja.Os homens fingem nos amarem.Nossos pais nos policiam o tempo todo,por medo.As mulheres nao deixam os homens nos contratarem para trabalhar.Se casadas o marido nos torturam com ciumes,e as vezes ate matam.Ja sofri muito com isto!Meu filho nao recebeu convites de festinhas,simplesmente porque as mulheres nao queriam seus maridos me secando.Tranquei o curso de direito,porque meu vizinho falou para meu marido que mulher bonita sai com os homens na faculdade.Feia prostituem muito mais!

Eu sou tudo isso e todos me aaadoram ;-)

Ela se aaaaacha rs

Em primeiro lugar vc sabe o q é modestia????? Pelo jeito NÂO,

Os 5 segredos para um relacionamento perfeito : 1. é importante encontrar um homem que trabalhe em casa, eventualmente cozinhe e limpe, e que tenha um bom emprego; 2. é importante encontrar um homem que faça você rir; 3. é importante encontrar um homem que seja responsável e não minta; 4. é importante encontrar um homem bom de cama e que adore fazer sexo com você; 5. é extremamente importante que estes quatro homens nunca se encontrem .

quer um homem assim espere deitada po que em pe cansa kkkkkkkkkkk

* Homem feio serve para matar barata, especialmente aquelas voadoras que se enfiam num canto de parede para voar às tontas na cara da gente. * Homem feio serve para ficar de quatro e apoiar nossas pernas enquanto assistimos à televisão. * Homem feio serve para ir à quitanda na última hora, quando a gente descobre que falta aquele ingrediente super-necessário para nosso prato regional. Anda logo, anda! * Na falta de uma dessas maquininhas de doces ruídos, o ronco do teu troglodita feio é quase a mesma coisa. * Um homem feio em casa é sempre útil para tirar satisfação com a vizinha fofoqueira, desde que o homem dela não esteja em casa. * Homem feio é ótimo para mulher descarregar suas frustrações. Homem sempre faz algo errado. Pinga para fora do vaso. Deixa a tampa para cima. Rodelas de garrafas de cerveja no verniz da mesa. * Um homem feio bem treinado faz massagem grátis e dá o complemento. Mostra para quê você trouxe o porco para casa. * Homem feio bem treinado sai de casa na hora da novela para andar com o cachorro e tomar umas e outras no bar da esquina. Você flana sozinha e ele se diverte com as últimas do futebol. Discreto. * Homem feio é ótimo para dar jóias quando se sente tratado a píres de leite. Vejam a coleção da Liz Taylor. * Homem feio serve para consertar todas as coisas misteriosas que não funcionam por um motivo ou outro.

É tem uns ke gostam dos olhos... e outros da remela... hsuahshaushuas

mulher feia tinha que nascer so com dois dentes um pra abrir minha cerveja e o outro pra doer a noite toda.

é igual jumenta só quem come é o donorrrrr....

acho que Deus gosta de mulheres feias..... Pois ele ja fêz um monte por ai......

Mulher feia nem o diabo quer...

mulher feia roba

eu sou feia e feliz, pois tenho um homem maravilhoso que me faz ver estrelas, e vcs que nao tem ninguem e jura que e alguma coisa... grandes merdas...

vc tem hum homen q te faz ve estrelas porq sempre quendo ele acorda te da uma porrada de susto kkkkkk

quem gosta de dragão e são jorge! kkkkkkkkkkk'

teu marido deve fazer você vêr estrela só se for na porrada

As que não são virgens devem isso a cachaça.

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.