Mulheres Feias

Frases: 

"Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto."

popular/não sei o autor

"Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra."

popular/não sei o autor

"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual giló. Pouca gente come."

popular/não sei o autor

"Se estiver abraçado com mulher feia, separa que é briga."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."

popular/não sei o autor

"Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e morcego só saem à noite."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e limão, só com cachaça."

popular/não sei o autor

"Marido de mulher feia sempre acorda assustado."

popular/não sei o autor

Assunto:

Comentários

na verdade,mulher feia existe demais... e outra verdade....feiura existe sim! eu so nao consigo explicar o porque que umas sao feias,e outras bonitas,mas duvido,que alguem , sem conhecer a maneira de ser entre uma mulher feia e outra bonita,escolhece a feia!!!! escolher a feia,seria masoquismo! seria como deixar de escolher o doce,pra escolher o amargo!!!! [[ se beleza colocasse mesa,eu comeria no chao]] dizer que o que importa e a inteligencia,ë uma boa e esfarrapada desculpa das feias!!!!!

O que vale é a sedução,mulheres feias que sabe seduzir são bem melhores que gostosinhas estatuas. Oque vale é o tesão XD

Enfim, alguem inteligente|!!! kkkk Sou feia mais sou feliz!!! A feia,, quando é amada, é amada de verdade mesmo, peloque ela é e tenha certeza, tem muito mais "performance" e tenhodito kkk Uma feia feliz!!!

Enfim, alguem inteligente|!!! kkkk Sou feia mais sou feliz!!! A feia,, quando é amada, é amada de verdade mesmo, peloque ela é e tenha certeza, tem muito mais "performance" e tenhodito kkk Uma feia feliz!!!

fico imaginado uma mulher feia seduzindo um kara em kakakakakakakakakaka

Mulé feia é boa pra casar! kkk... Agora deixa eu esplicar: Vc casando com uma mulé feia, nunca vai ser corno, sempre vai ter alguem pra lavar, cosinhar e fazer sua comida, e quando ela se negar, vc fala q vai terminar com ela, ela vai ficar com medo e vai continuar sendo sua empregada, e é claro vc vai ter suas amantes q são lindas e maravilhosas para vc fazer um sexo gostoso e ezibir pros amigos. rsrsrs...

Vai nessa! conheço muitas mulheres feias que botam mt chifre nos caras, pois é melhor levar chifre de mulher bonita do que de uma feia ao menos você desculpa e diz: também é porque é bonita e td mundo quer, agora de uma feia kkkk vai ter mais raiva ainda kkkkkkkk.

Não existe mulher feia, o que existe são mulheres pobres e fora do padrão europeu. Uma mulher branca obesa, burra, velha, de cabelos lisos é mais valorizada pela sociedade do que uma negra magra, de cabelo pixaim, inteligente e mais jovem.

Nossa fazer um comentário é uma coisa,mas escrever errado é pior do que ser feia...é ser burro!!!! dinovo?...bunita?....infarto?...num?....orriveis?....tavamos?...pio?....falo?.... Que coisinha mais tosca!!! Fala sério! ser feio não e defeito,mas ser burro...pelo amor de Deus!!! nem se compara,pois o pior tipo de feiura é essa burrice tosca,e este preconceito idiota... Isso é para o dono desse blog e também para este trouxa dai acima do meu comentário: Ah!!! faça uma higienização mental vai te fazer bem!!! vc não pode menosprezar uma pessoa por causa de sua aparência, agora ter modos é outra coisa... O respeito pelo ser humano está acima de tudo...e eu aposto que vcs tds que escreveram estes comentários desprezando estas mulheres não são exemplos de beleza não!!! fui!!!

essa deve ser uma das feias rsrsr kakakakakakakaaa

Com certeza !!! A feiura está na burrice, preconceito e em idotices toscas como estas aqui apresentadas !!!

Nossa, fico lendo essas coisas e me dá dó de ver tanta gente perdendo tempo com assuntos tão frivolos. Enquanto o planeta está se exaudindo, a água está se acabando, daqui pouco não teremos mais ar pra respirar e as pessoas falam de fieura. Lamento tanto que a himanidade seja tão pérfida e vazia. Todas as pessoas são bonitas e todas as pessoas são feias, depende só de quem as olha, principalmente se lembrarmos o velho chavão que diz: a quem ama o feio, bonito lhe parece. Lúcia

mulher feia so presta pra trepar

Ops e só assim que vc nasceu .... já sabe que é o seu papai?? rssss

Quem vai querer dar pra vc, seu ridículo !!!

o que importa é ser feliz e viver cada momento da vida como se fosse o último.porque a cada dia que passa aproximamos do fim.

vc sabe disso e nao fica linda porquer kakakakakakakakakakkaaa

não existe mulher feia todas as mulheres com bom tratamento são lindas

mulher feia eu só como a bunda

mulher feia e igual minha prima um dragao chupando limão

mulher feia é q nem pantufa dentro de casa é ate gostosinha mais fora da ate vergonha.

"Melhor ser uma Preta Gil e comer um Reynaldo Gianechinni do que ser uma Cicarelli e ter lanchado um Ronaldinho Fenômeno."

Mulher feia e igual minha irmã so sabe da .. kkkkkkkkkkkkk

mulher feia e iqual forro de veio

nao existe mulher feia existe e pobreza

fico imaginando uma feia rica,achando que é linda rsrsrs

Bando de pessoas mal amadas e sem um pingo de bom senso, não sabem respeitar o proximo. A beleza esta nos olhos de quem vÊ, se vocÊ nao acha bonito problema seu pelo menos respeite o proximo pra ser respeitado.

De uma coisa eu tenho certeza.... você é feiaaaaaaaaaa

Como é bom respeitar a natureza. Se a mulher é "feia", não foi ela quem se fez. Será que quem comenta se acha bonito/bonita? Pela forma como muita gente escreve, FEIO mesmo é escrever errado.

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.