Sandy Leah Lima

Frases: 

"Eu sou essa pessoa melancólica. Eu não sou triste, mas aceito os momentos de melancolia muito bem. Eu vejo uma beleza triste na natureza, na vida, no mundo, nas pessoas."

Veja 19/05/2010

"Eu gastaria no máximo 2 000 reais numa bolsa. Sabe, eu acho que é dinheiro mal gasto."

Revista Capricho

"Nóis é brega, mas nóis é feliz."

Revista Vogue RG

"Me irrita a pegação no pé por parte da imprensa, que inventa muito e fala sempre a mesma coisa. Que sou santinha do pau oco, que sou criancinha. Foi um desabafo, uma maneira de escancarar o negócio. De dizer chega, não estou nem aí para isso".

ego.com, 13/04/2006.

"É verdade que fazemos música infantil? Não. É verdade que fazemos música sertaneja? Não. Brega? Aí, já é uma coisa relativa de gosto pessoal. Eu não acho brega, senão não faria.Tem gente que acha... Agora duvido que alguém vá ouvir este CD e falar que é brega... Agora vai ficar difícil".

ego.com,13/04/2006.

"Se eu ficasse anônima, a primeira coisa que faria seria um disco, para voltar a ficar conhecida."

Revista Capricho

Biografia: 
Cantora, filha de Noely Pereira e Durval de Lima (Xororó). Iniciou a carreira ainda criança ao lado do irmão Junior.

Comentários

Por que a Sandy se contradiz? Em quais situiações? Eu tenho mtas entrevistas dela e em todas as perguntas iguais q surgem, ela sempre dá a mesma resposta(se ser discreta é defeito, não sei mais o q é uma qualidade). E se estiverem comparando respostas de quando a cantora tinha seus 14 anos...pelo amor de Deus, as opiniões mudam. Sandy, continue sempre essa pessoa simpática, carismática e talentosa q vc é, não ligue para comentários de certas pessoas q dizem saber cantar, pois vc é maior q elas...todo mundo te ama...

Pq a sandy se contradiz? Eu tenho todas as entrevistas q ela deu guardadas e em todas as perguntas parecidas q surgiram, ela deu a mesma resposta. Não acho q ela deva crescer, está ótima do jeito q é...tem personalidade, é fofa, meiga, discreta(aliás, se ser discreta é um defeito,não sei mais o que é uma qualidade). E se estão comparando respostas q ela deu quando tinha uns 14 anos, pelo amor de Deus, as pessoas mudam...ninguém fica com a mesma opinião de quando era uma adolescente. Bom, Sandy, vc é perfeita...com sua simpatia e sua voa maravilhosa, não deve nada à ninguém, nem aquela pessoa q se julga uma cantora e diz q quer cantar com vc...por que será? Será q ela gosta de ser humilhada ou ela tb quer ter a chance de cantar com a melhor do país? Acho q os dois, né? Bom...Sandy, te amo!!!

tudo bem que a sandy e educada e uma boa cantora, mas ta na hora de ela mostrar que realmente cresceu e que nao e mais aquela meninha ingenua e boba e isso ela so vai conseguir se começar a expor suas opinioes de maneira verdadeira e sem se contradizer tanto.Pq venhamos e convenhamos se pergamos todas as entrvistas que ela ja deu e analidarmos veremos o quanto ela se contradiz a respeito dela mesmo

Faz um bom tempo q acompanho o teu trabalho e a cada dia q passa, me encanto ainda mais com vc...cheguei até a faltar da faculdade para vê-la num determinado programa de televisão. As pessoas q dizem não gostar de vc, não sabem o quanto estão enganadas a seu respeito. Você é maravilhosa, simpática, meiga, talentosa, tem a voz mais linda do país e não precisa cantar com o seu pai para chamar a atenção, como fez uma"cantora" recentemente (WC).Bom, acho q já falei tudo sobre a melhor cantora do mundo...ah, Sandy, eu te amo!!!!!!!!!!

Sandy é uma das melhores cantoras do país e ja provou isso!
Esta agora fazendo sucesso com sua carreira paralela onde canta jazz,mpb,bossa nova.Isso prova o quanto a cantora se empenha para melhorar,ela não fica presa num só tipo de música,ela consegue passear por varias estilos sem deixar de ser a Sandy!

A Sandy é uma das melhores cantoras do Brasil,além de ser linda, muito simpática,tem uma voz perfeita e um grande talento.Tudo isso faz com que ela desperte a inveja de pessoas que não tem o minímo de talento como a Wanessa Camargo que fic tentando ter sucesso criando polêmica.Sandy te adoro!

Diferentemente das pessoas que opinam de forma mal educada, que entram no site pra maltratar as pessoas eu digo o seguinte: é possível deixarmos nossas opiniões sem agredir as cantoras. Agressões com palavras devem doer muito. Eu prefiro a Sandy. Eu a considero uma cantora de alto nível, muito bem preparada. Além de linda e bem educada. Mas, não preciso falar mal de terceiros só porque gosto de Sandy. Prefiro Sandy, mas desejo sorte para todos os artistas. Também fui educado e jamais entraria na internet pra agredir qualquer pessoa. Vejam bem, é muito legal poder opinar com classe. Todos nós podemos. Espero que vocês me entendam. Não é frecura não, é que estamos cansados de ver tanta baixaria na net. Vamos mudar isso, começando aqui nessa pagina da nossa gatinha Sandy. Aliás, gatona, pois além de minha cantora favorita eu também a vejo como a mulher mais bonita do país.
Abraços a todos

Diferentemente das pessoas que opinam de forma mal educada, que entram no site pra maltratar as pessoas eu digo o seguinte: é possível deixarmos nossas opiniões sem agredir as cantoras. Agressões com palavras devem doer muito. Eu prefiro a Sandy. Eu a considero uma cantora de alto nível, muito bem preparada. Além de linda e bem educada. Mas, não preciso falar mal de terceiros só porque gosto de Sandy. Prefiro Sandy, mas desejo sorte para todos os artistas. Também fui educado e jamais entraria na internet pra agredir qualquer pessoa. Então gente, deixem suas opiniões sem baixarias. Acreditem! É possível opinar sem palavrões. Eu digo: Sandy é linda demais e é minha cantora favorita. Machuquei alguém?
Abraços a todos

Tá, tu do bem. Vá lá que ela talvez seja uma pessoa sensata, simpática, blá-blá-blá. Mas... Eu também não gastaria mais de 2000 reais numa bolsa, seria um absurdo, não?! 2000 reais seria o bastante. Mais do que isso é dinheiro mal gasto. Menininha mais mimada! O tempo passa, ela vira rebelde sem causa, "cresce", mas algumas coisas simplesmente nunca mudam. Isso é fato.

Acho q passe o tempo q passar,vc será sempre uma estrela um mAlgo pra ser admirado pra sempre!!!!vc é um mito!!!hj e sempre!!!

Sandy vc é linda demais! As mulheres que falam mal de vc estão todas com muita inveja. Claro, pois vc é linda dos pés a cabeça e ainda tem talento, uma voz afinada doce e bonita. E os homens que falam mal de vc é porque estão todos com dor de cotovelo....rsss, não podem te tocar, não podem ter vc!!!!!!!!! Vc é bela, belíssima, maravilhosaaaaaaaaa

olha sandy sempre acompanhei a sua carreira desde que vc comecou,sempre te admirei e gosto muito de todas suas musicas ,e nao acho que sao musicas bregas. bregas sao as pessoas que falam, sou sua fa numero 1... te desejo toda sorte do mundo . a forca da inveja das pessoas sobre vc e a velocidade do teu sucesso.meu sonho e te conhecer pessoalmente , quem sabe um dia se eu ganhar na loteria eu eirei te visitar onde vc estiver

Sandy se eu fosse vc ja teria cantado com a WC só para mostrar pra ela e pra todos quem a melhor.Pelo menos assim vc não sai como chata.Sandy vc sabe que a Wanessa tem inveja de vc e quer crescer profissionalmente as suas custas.Então aceite e cante com ela e mostre para o povo brasileiro quem é cantora de verdade.Mostre pra ela que vc é superior.Espero que continue sempre com essa educação e simpatia que vc tem com seus fãs.EU AMO MUITO VC SANDY.Ea WC que se dane com a inveja dela.

Bom eu amo a Sandy e a Wanessa,e ja vi as duas cantarem juntas varias vezes,muitas vezes em programas de tv como o da Hebe Camargo,sei que as duas são muito amigas,e não ha rivalidade entre elas ,oque ha é algumas pessoas que se dizem fã,que querem ver elas mal,ou gerar algum tipo de fofoca,que até mesmo quem não curte sabe que isso faz mal pra qualuqer um,principalmente para as duas que são alvo dos fofoqueiros de plantão!!!!

Cara eu nasci pra amar essa mulher
ela é a perfeição em pessoa
eu viajo só de ouvir essa voz maravilhosa dela
sandy te amo minha rainha

A música ama a Sandy
é a minha musa soberana!

Maravilhosa
gostosa
linda
sexy
perfeita
além de cantar muito
pra min a melhor cantora do mundo
dona de uma voz excepcional
amo essa mulher!!!

Sandy!
Esse nome resume tudo!

Não precisamos medir palavras para expressar o que esse mulher é! Quando se fala em Sandy, sua imagem já vem na cabeça de qlqr um. Simplesmente porque ela é reconhecida por aquilo que faz de melhor, e melhor que os demais!

Ela canta, e encanta à todos! Quem a acha brega, deveria se olhar no espelho. Pessoa mais carismática, simpática, humilde, talentosa, e madura que nem essa não existe!

Não precisamos nem colocar a beleza exterior dela no contexto, porque pra ela isso é apenas um BONUS! Bonus esse, que é incontestavelmente perfeito. O caráter da Sandy é o que vale, a voz dela, ela em si!

Sandy é incompáravel, é única...
É SIMPLESMENTE SANDY! Outra igual? Nem se clonassem! ;D

Gabriela Borher

Meu comentário se resume a isto e acho q já diz tudo:
Sandy é Sandy e o resto é resto!!!

Acho que a Wanessa tem muita inveja da sandy,porque a sandy é uma musa idolatrada ,linda e sexi.E ela é apenas uma por ai que tá querendo se promover as custas da nossa grande musa.Ela não tem o que fazer,e fica falando mal sa Sandy em rede nacional.Resumindo,sandy vai ser sempre a Sandy linda e talentosa e wanessa vai acabar na cosinha cunsinhando para a sandy.Ah!isso se a Sandy quiser uma cobra venenosa na sua sofisticada cosinha.Bijus para todos os fãs da Sandy.

tambem acho que wanessa tenha inveja da nossa musa mas nunca se igualara a grande diva

Não sei pq as pessoas ficam comparando a Sandy com a Wanessa. É explícito que ela é muito melhor que Wanessa, é linda e não mede esforços para estar na mídia.
Wanessa apelou d+, não só ao falar de Sandy mais tbm de outro artístas. Além disso gosta de criar polêmicas a seu respeito e se expõe muito.
Então é isso galera...Sandy na kbça!!!

Sandy vc é linda,educada, talentosa e HUMILDE. Não fica contando vantagens materiais como outros artistas por aí. E tem classe p/ não ficar com nome de outros artistas na boca TODA HORA
Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sandy foi uma criança amável, era um doce de menina e agora é uma mulher moderna e encantadora. Me orgulho de seus atos, principalmente do que ela diz.

SANDY é SANDY! Unicamente ÚNICA!

precisa dizer mais??
ela é a coisa mais fofa e mais linda que já vi!

além de eu a admirá-la demais, a acho a mulher mais linda, a melhor cantora do universo e a pessoa mais discreta e fofa desse mundo.

eu a amo e não escondo de ninguém. tenho motivos mil para amalá, e se alguém acho isso brega.. que ache!
eu sei o que ela é, e nada muda minh opinião!

sou a advogada dela e do Junior Lima..
estou sempre os defendendo com unhas e dentes.

e com mto carinho, amor e admiração!
amo ele e ela demais.

Luiza Fronza!

PUTA QUE PARIU EH A MELHOR CANTORA DO BRASIL!!!

nun tem nen o q comentah neh? 16 anos de carreira,milhoes de discos vendidos,premios e mais premios..

AINDA RESTA DUVIDA DA MELHOR CANTORA?

SANDY CANTA,PROVOCA E ARRASA! xD

Sempre culta, talentosa, linda... tudo de bom!
dispensa mais comentários!
;)

Defina a palávra cultura... Porque não parece MESMO que você saiba o que é!

Pq ela é linda
Pq ela é talentosa
pq ela é humilde
pq ela é simpatica
pq ela é a SANDY!

Umas das melhores cantoras desse pais que não precisa falar mal de ninguem para conseguir o que quer já que alcançou o topo do topo com seu talento!

sandy é exemplo de educação e bom gosto.

se veste bem, tem talento, é linda, educada, e tem uma voz maravilhosa, gosto muito dela e acho que ela merece tudo de bom!!!

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.