Mulheres Feias

Frases: 

"Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto."

popular/não sei o autor

"Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra."

popular/não sei o autor

"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual giló. Pouca gente come."

popular/não sei o autor

"Se estiver abraçado com mulher feia, separa que é briga."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."

popular/não sei o autor

"Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e morcego só saem à noite."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e limão, só com cachaça."

popular/não sei o autor

"Marido de mulher feia sempre acorda assustado."

popular/não sei o autor

Assunto:

Comentários

mulher feia tem que levar em um funileiro de qualidade e especializado em acidentes gravissimos aquele funileiro que arruma de um lado do outro levanta aq levanta ali que da um jeitinho brasssssileiro

Mulher Feia é Igual Um Muro Alto, No Começo Da Um Tremendo Medo Mas Depois a Gente Acaba Trepando.

naum existe muier feia... o q existe eh pouca cachaça!!!!

não existem mulheres feias, existem mulheres sem dinheiro.

mulher feia e trator!!! (otimo pra trabalhar, Pessimo pra Passear)

ahm vc tem toda a rasao

parabens!!!!!!!!! para quem criou os trava linguas do mundo vc deve ser especialista nisso? as vezes sim as vezes não mas tenho certeza que você é o dono desse site adorei seus trava linguas são divertidos e engraçados obrigada por te conhecer Sophia

Kkkkkkkkkkkk não consigo parar di rir essa do dente foi di +++ kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ai essa do dente foi foda kkkkkkkk mulher feia tinha q esta em extinçao!!

O homem que acha que existe mulheres feias é um ignorante e analfabeto do pai e da mãe, as mulheres independente de que seja é especial e muito especial. Quem despreza as mulheres ou não gosta ou nunca teve mãe fica falando mal da perfeita criação do Senhor Deus, por causa destes tipinhos é que o mundo esta nesta na miséria que se encontra. Eu gosto de mulheres e não acho nem uma delas feia, eu acredito que todas as mulheres do mundo devem ser respeitadas amadas e protegidas. As pessoas não culpa de nascerem do jeito são mas basta nós mesmo considerar como seres semelhantes a nós mesmo, se nós tiver um filho que os outros o acharem feio vamos ter que abandona-lo por isto? jamais devemos pensar assim a respeito dos outros se não sabemos do dia do amanha que só pertence a Deus. Esta escrito na biblia que Jesus não era nada bonito aos olhos das outras pessoas se acaso ele estivesse entre nós hoje, esta gente que descrimina as mulheres fariam o mesmo com ele , e se alguem duvida que estou certo do que eu falei de Jesus ,leia a biblia Isaias cap 43.

Tudo o que foi dito por você é o que deveria ser levado em conta. Estou contigo.

meu amigo ñ preciso nem dizer nada você ja disse tudo to contigo vlw. (valdo)

achei legal seu comentário, é isso mesmo, as pessoas que descriminam as outras pela beleza externa, sao pobres de espirito. vivizinha.rs@hotmail.com

sinto muito pelo conceito de beleza criado por uma sociedade que se diz humana, se as pessoas conseguissem definir a feiura ou beleza da espiritualidade dariam mais audiência. Já pararam para pensar que trazemos mazelas de outras vidas? pensem melhor sobre o assunto, ñ estou aqui defendendo espiritismo, mas analisem com carinho a sugestão.

as feias tambem amam.

as feias tbm ama e saõ fiel bjsss

Eu sou feia, e não é muito legal se sentir desconfortável consigo mesmo. Agora eu não entendo por que algumas pessoas perdem o seu tempo falando de maneira ofensiva contra os feios... Ok, feio não foi feito para casar, mas é pessoa como nós somos, e merece o nosso respeito. Quando um grupinho de pessoas se reúne para comentar a respeito dos feios de maneira jocoza e desrespeitosa, mostra que é preconceituoso, como aliás o preconceito é um câncer da sociedade contemporânea: preconceito contra negros, nordestinos, feios, louros, bonitos, e por aí vai. Vocês que perdem seu tempo falando mal dos feios, avaliem o que vocês possuem dentro de si mesmos, se são valores nobres ou não, pois pior do que ser feio exteriormente, é mostrar-se feio interiormente, como vocês se mostram. Não, meus caros, beleza não é tudo, definitivamente. Prefiro ser feia mas ser bela interiomente, do que ser bonita por fora e podre e vazia por dentro, porque o corpo a terra um dia há de comer, e beleza exterior não é requisito para se entrar no céu. No inferno é que se devem encontrar muitas pessoas lindas, pois ser bonito hoje em dia é muito perigoso para a alma.

filha ñ se doa por estas bobagem ,lembre-se que Deus te criou,ñ se ache feia,pois tenho serteza que para Deus ñ tem nem feia nem bonita,pq se achar feia pode crer que sempre tem alguem que vai te achar bonita. (entao diga a vc mesma eu ñ sou feia) o mais importante é o que vc é por dendro. blz ate mais a ver. (valdo)

Que horror por que a gente se importa tanto com a beleza fisica dos outros realmente vivemos numa sociedade competitiva,invejosa,gananciosa e comparativa fico pensando em deus ele deve estar triste com tanta coisa futil.

horror! horror e ter que acordar todos os dias com uma mulher feia na cama, o cara ja começa o dia com o pé esquerdo.

Sinceramente eu me acho bonita,mais a ex do meu namorado é ridicula e se acha a gostosona,eu acho que ela n soube da conta dele,ou a feiura naum satisfazeu ele,por isto ele trocou ela por mim...ai que nojo dela,passa na frente de mim e dele,e quer ser a bonitona,mais n passa de uma barangona que n tem aonde cair morta,alem de pobre,feia,ridicula,puta que dah ensima até de homens casados...ai credo ainda bem que eu sou mais eu e me garanto...é claro que naum querendo me gavar....

Pior que ser feia é ser analfaburra. Que tal um curso intensivo de gramática. Isso "satisfazeu" você. kkkkkkkkkkkkkkkda ensima ninguém merece. É ignorância demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ass: Justa

Desculpe-me, mas é o sujo falando do mal lavado, certo? "ensima"? Dá até dor no olho de ver isso. Meu anjo, faça junto com ela esse curso intensivo de gramática, ok? PS: o correto é em cima. ;*

coitado do seu namorado coitado do seu namorado ter uma pessoa ignorante e imatura como vc vc é a prova viva que beleza traz consequências sérias, não para uma noite apenas, mas para uma vida inteira... concordo com o citado acima, mulher bonita, além do mais, não tem pegada no sexo. Não sabem fazer sexo porque se comprazem com a própria beleza...são preguiçosas natas no sexo, abrem as pernas e gemem apenas... mulheres feias podem passar a maior parte da vida solitárias, mas encontram relacionamentos de qualidade agora vc querida, qdo ficar um pouquinho só que seja mais velha, e a idade recair sobre vossos ombros, não mostrará nenhuma qualidade sequer para manter um casinho sequer... E bontas, sejam mais bonitas ainda! Não sejam como a maioria,não se acomodem

vc pode ate ter uma beleza exterior,mas pelo o que vejo a interior deve ser bem mais feia do que a ex do seu namorado. ate mais (valdo)

socorro!!! Filha você até pode ser bonita, mas "satisfazeu, aonde, ensima" é de lascar, vai estudar!!!

Não se vanglorie por ser bonita, a beleza um dia acaba, agora a burrice quanto mais o tempo passa, mais ela cresce! A garota pode não ser bonita, mais deve ter um pouquinho mais de "intilijenssa" que você! "Satisfazeu" é de doer, fora as outras coisinhas que você grunhiu aí!

provavelmente ela deve ser feia mesmo, mas pelo menos não deve ser burra, porque esse seu "satisfazeu" chegou a doer

mulher feia da muita dó, coitadas vivem solitarias, ninguem quer o mundo e assim que Deus tenha conpaixão.

Eu não acredito que exista mulher feia - prestem batante atenção nas mulheres, olhem-nas dos pés à cabeça. Vocês verão que todas têm sua beleza pessoal.

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.