Mulheres Feias

Frases: 

"Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto."

popular/não sei o autor

"Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra."

popular/não sei o autor

"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual giló. Pouca gente come."

popular/não sei o autor

"Se estiver abraçado com mulher feia, separa que é briga."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."

popular/não sei o autor

"Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e morcego só saem à noite."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e limão, só com cachaça."

popular/não sei o autor

"Marido de mulher feia sempre acorda assustado."

popular/não sei o autor

Assunto:

Comentários

q lezera meu deus!!!

Odiei essas piadinhas, sou uma mulher considerada feia pela sociedade, mas nem por isso as outras pessoas tem o direito de falar nada, eu acho que voces nõ possuem nenhum senso de ética...Porém o que adianta ser linda e não ter nenhum tipo de conteudo intelecto maduro.

oque adianta ser gata ..eu por exemplo sou linda sou branca tenho cabelo preto comprido na cintura os olhos verdes corpo escutural perfect mas os cara tem medo de mim por acharem que levarão um fora...

Como você pode ter certeza de que os homens não se aproximam de você por medo? E daí que você seja branca? Muitas negras, orientais, índias são lindas. Enfim... é só

passa perto de um homem de verdade q nem eu q vc nao fica sozinha e eu nao tenho medo de chegar.....

não existe mulher(esposa) feia, só marido pobre.

- Ai, gata, já te disseram que você está linda? - Sim, por que? - Porra neguinho mente pra caramba heein!

...vc que bebeu pouco. Os feios que me desculpem, mas beleza é essencial .

Sai foraa de muié feiaa manoo Deus me livre xD... Rasheei desaa aki ó Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu? - Obrigada... - É, pena que caiu de cara! - Não acho que tenha caído do céu... - Poxa... O que você acha, então? - Acho que te jogaram de lá!! - Sabe o que Deus disse quando criou você? - Não. O que ele disse? - Porra, ninguém e perfeito mas essa aqui ficou foda!

De verdade, nós gostamos tanto dos feios como dos bonitos. O problema é a vergonha que temos de estar com alguem considerada feia pela sociedade. Podemos comprovar com o seguinte: Criancas (0-5) nao escolhem relacionamento pela beleza exterior mas sim pela interior, tanto que tem muitos amigos e sao felizes. americo.stl@gmail.com

pelos paradigmas da sociedade, sou considerada uma pessoa bonita, mas tudo na vida tem seu preço, e o preço dá beleza nem sempre é o melhor, todas as pessoas que se aproximam de alguem considerado ''bonito''(a) tem algum tipo de interesse, é bem difícil de descobrir quem está perto de vc, pelo que vc é interiormente, e para aquelas pessoas consideradas ''feias'' é mais fácil saber quem gosta de vc de verdade. eu tento ser o melhor que eu posso, nao ligo para aparência, procuro conhecer a alma da pessoa, onde realmente se encontra a beleza, e ninguém nessa terra, tem poder, ou moral suficiente pra determinar um padrão de beleza, como dizem, a beleza está nos olhos de quem vê, e por mais que as pessoas digam que não existem mulheres feias, eu estou aqui pra dizer que existe, são aquelas que não se valorizam, não se amam, mesmo sendo ''bonita'' exteriormente, devemos nos amar e nos aceitar como somos, por que nessa vida devemos agradecer, por sermos imperfeitamente perfeitos.

Nossa adorei a resposta e concordo plenamente com vc. acho q beleza nao e fundamental acho que todos somos especiais do nosso jeito todos somos difrrentes e temos q aceitar as pessoas como elas sao e nao tentar mudar isso e aquilo Somos o que somos e isso e e senpre sera suficiente....

Não existe mulher feia, existe mulher mal-cuidada.

não existe gente feia,existe gente fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade

e verdade

a Mulher feia tem o seu carisma, o seu poder de seduzir,mesmu que pra alguns pela aparencia pareça não existir.E além do mais do que adianta uma mulher linda(que nao sao todas que agem assim),ser uma tremenda Traira,fasendo do seu parceiro bolinha... O ser humano no seu gênero sempre olha a aparencia...pois quem vê a cara não olha o coração,né???

Segundo minha amiga e professora de portugues Tethizeeeeeen a palavra FAZER tambem poderia ser escrita FASER. Alem de Feia é Burra, PUTS hauhauhauah

mas não sou feliz ='/ .. Nos mulheres bonitas escolhemos demais se eu fosse feia seria felliz.. Todas as feinhas sao felizes com seu companheiro e as bonitas não.. Eles gostam mais das feias =/ (Mariane)

Everdade a mulheres feias saõ mais carinhosas e fiel !! tem um sexo mais forte e uma pegada de primeira . antes eu só saia com mulheres bonita com um corpo lindo mais na cama é aquela geladeira hoje sou mais feliz com as feia

é por isso que eu não me intimido por mulheres tipo modelo,porque são frescas na cama,não fazem um monte de coisa são cheias de nojo,um horror, enquanto as feias,as gordinhas(consequentemente feias,de acordo com o padrão de beleza vigente) fazem de tudo na cama,não têm limites entre 4 paredes.Essas sim, me põem num desespero do caralho

Deve ser pra compensar neh! alguma coisa tem que prestar

ela gosta de carro com airbag, casa com cerca elétrica, vidro blindado, essas coisas!!

1) Vc. tem fogo? - Não! - Então cospe, dragão. 2) Vc. tem telefone? - Tenho - Então vende e faz uma plástica. 3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: “volta, volta, volta…” Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.” 4) Vc. não é feio, a sua beleza que é rara!. 5) Alguém já lhe disse que vc. é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim… 6) Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada. 7) Vc. é bonita… Pena que está no planeta errado. 8) Me dá seu telefone. - Pra que? - Pra eu nunca ligar, nem por engano!. 9) Vc. não é feia… Apenas nasceu diferente.

(que ignorancia)preste bem atençao nisto que eu estou dizendo,é verdade que exitem mulheres feias,mas veja quantas feias estao com cada cara bem bonitao,enquanto tem cada lindona que ta com cada canhao e outras sozinhas sem ninguem,o que me diz disso. meus caros amigos(a)veja pro outro lado da vida Deus deu a cada um uma vida para cada um cuidar da sua,pq na verdade todas sao criaturas de Deus. pode crer cada panela tem sua tampa,nem que esta esteja amassada,mas sempre existe com que tampar. blz ate mais.

Mas digo que nao é tudo ,,eu mesma nao tenhu a pessoa que eu amo de verdade..Nao sou feliz ...eu preferia ser feinha mas ser feliz.. eu sinto um vazio ..acho que pela minha beleza escolho muito .. Realmente a 'beleza é um perigo pra alma'...Apezar de ser uma LInda sempre sózinha e eu já vi varias ''FEIAS'' COM alguem e feliz! (polly_angel23@hotmail.com)

Mais beleza sem virtude é como a rosa sem fragrância!!!!! Beleza abre o apetite mais o que sacia é o interior de qualquer pessoa........ Muitas por ai perfeitas mais qdo abrem a boca com butox ou plastica aff..... Morro!!!!

Geralmente quando menosprezamos os outros é porque somos pior do que elas e queremos nos sentir superiores. Então quem considera alguma pessoa feia, é porque é pior do que ela e só ta querendo se alto-consolar.

sua mãe deve ser horrorivel.kkkkkkkkkkk sua muié tbm.kkkkkkkkkkkk sua irmã tbm.kkkkkkkkkkkkkk oce e todo o resto de sua familia.kkkkkkkkkkkkk ta na biblia mesmo. mais vai falar que tu nunca se apaixonou pela linda garota do jardim de infancia.....então!!!!! a feinha catarrentinha piolhenta la do canto vc nem fez questão conheçer né. kkkkkkkkkkkkkkkkk então seu viadinho!!!!!!!!!!1 muié tem que ser bonita e gostosa ainda. tu gosta de feia oooo radar do dragrão!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk nóóóóóó cabei coce agora!kkkkkkkkkk um beijo para as lindas e um aperto de mão paras feias.... fui.........

Primeiro, aprenda a escrever; Segundo, não precisa xingar para expor a sua opinião; Terceiro, quem foi que disse que você conseguir "cabar com ele"? Só porque você o ofendeu, sem saber mesmo quem seja a pessoa? Você sabe se ele é feio? Acredito que você realmente seja muito bonito, mas o seu cérebro é do tamanho de uma ervilha. De repente o seu cérebro é apenas algo decorativo, pois depois de tudo o que você falou, isso ficou muito claro. Beleza é importante sim, mas não é tudo. Não se esqueça que a sua beleza acaba um dia. Felicidades.

a verdade é q mulher feia sempre é bonita ,se dah um ajuste no cabelo no corpo em tudo.mulher bonitah q sempre e feia ♥

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.