Mulheres Feias

Frases: 

"Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto."

popular/não sei o autor

"Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra."

popular/não sei o autor

"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual giló. Pouca gente come."

popular/não sei o autor

"Se estiver abraçado com mulher feia, separa que é briga."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."

popular/não sei o autor

"Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e morcego só saem à noite."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e limão, só com cachaça."

popular/não sei o autor

"Marido de mulher feia sempre acorda assustado."

popular/não sei o autor

Assunto:

Comentários

seria ótimo se todos pensassem dessa forma,então ñ perca seu tempo com esse tipo de pessoa.Vá a igreja e ore por essas pessoas

Oi meu nome é Sidinéia gosto muito d dar o meu cú e a minha buceta os interessados me lg!!!A primeira vez é grátis para testar me lg é 24 hrs.... (12)9120-2202...24 hrs.... Oi meu nome é Josicléia gosto muito d dar o meu cú e a minha buceta os interessados..Teste grátis.... (12)8177-1621... BJINHUSS GAROTOS ME LIGUEM...

me axo bonita mas meu namorado e feio so estou com por q o penis dele tem 25 centimetros senao eu ja tinha metido o pe no rabo dele entao pra mim nao existe blz ou feiru oq importa e conteudo

Sempre adorei caras com a pica imensa. mesmo os mais feinhos. tenho tara nisso. Nunca escondi isso dos meus namorados, mas com o tempo, conforme a gente convive o carinho aumenta e ja nao vejo mais com esses olhos de ele ser feio.

isso é rediculo pq vc está iludindo ele ñ faça isso com ou outros pq podem fazer com vc....

isso também é conversa de mulher feia... XD

conteúdo = tamanho da pica? adorei! shaushau bota uma sacola na cara dele e vara pra dentro!

Ninguem é feio neste mundo,pois, se uma pessoa acha alguem que vai passando feia, tem outra que olha para essa pessoa com outros olhos, enquanto um acha essa mulher feia,outro acha ela linda e atraente, entao nao existe ninguem feio depende dos olhos de quem a ve. E no meu conceito, a pessoa feia é aquela que nao encherga os seus proprios defeitos.

kkkkkkkkkkkk sou uma pessoa considerada bonita...sou magra,alta, tenho os cabelos longos e negros,sou branca e acreditam que o meu ex namorado me traiu com uma negra,gorda e hoooooooooorivel? ... nao entendo ...!! e assim que namoravamos um ano e quatro meses..!

Que bom que a sua auto estima é elevada! Mas você é muito convencida e pelo visto o seu ex-namorado não aguentou o seu jeito arrogante de ser. PS: preconceito é crime²

o Linda e loura princesa, racismo é crime,viu?

olha, que horror,que falta de sorte!!!!! ser trocada por uma mulher magra,loura,inteligente e rica, tudi bem , normal.Agora por um estrupício desse?vc sendo uma mulher linda?você deve ser muito ruim de cama,deve ser cheia de frescura na cama, nojos,etc.È a única explicação para isso

de que adianta ter todos esses requisitos se o mais importante vc não tem....humildade e sabedoria. Seu namorado é um cara de sorte, descobriu rápido que estava assumindo compromissso só com o rótulo porque conteúdo que é bom vc não tem. Só porque ela é NEGRA, gorda e horrível.....talvez se vc fosse metade do que ela é...e não digo em corpo....vc estaria com ele até hoje.

além de tudo isso a Princesa loura é horrível na cama e a horrorosa gorda deve fazer tudo na cama ao contrário dessa fresca.Vc esqueceu de acrescentar isso.Do resto,concordo com tudo o q vc disse

Só pelo fato de ser racista já se torna horrível, do que adianta ser magra alta cabelo liso, etc. se cabeça de titica, vai procurar o que fazer em vez de ficar se achando, bem feiro pra vc

tem muita negra gorda que mais linda que muita branca magra por ai vc so disse que ela é feia pq teu namorado achou o contrario, deve ser triste ser largada, oq adianta ser linda (isso é vc quem esta dizendo), pois é teu namorado adorou a outra !!!!!!!

Negra ate vai, mas gorda. Odestino me livre dessa doença. rsrsrsrs.... Mulher gorda tem a buce... coberta de gordura, jamais quero chupar uma bu... dessa.

Se você realmente se considera bonita (não posso dizer se você é ou não), concerteza está mentindo, porque nunca vi em vida ocorrer de um homem fazer uma merda tão grande de largar uma branca magra e linda, por uma preta gorda e consequentemente horrorosa, pare de mentir por favor. Eu respeito qualquer mulher, mas mulher bonita tem o direito de ser burra, mas mulher feia tem obrigação de ser inteligente e coitada das feias e burras, que é oque mais têm, por favor... DEUS não tem culpa de nada disso, vocês se são feias, é por azar mesmo. Eu e qualquer ser racional prefere uma mulher bonita e gostosa, se for inteligente melhor ainda, quanto mais qualidades melhor.

Eu sou linda, sou morena, dos cabelos pretos, olhos pretos, 1,53 de altura. Minhas colegas dizem que eu sou linda e tenho um namorado feio, que se lixe, o mais importante é o amor e não a beleza, por que a beleza mais cedo ou mais tarde ela se acaba. Então, eu, amo ele, e ele me ama, e se continuarmos assim vamos ser muito felizes.

só vale eu vendo...

Alguns homens inteligentes sabem facilmente reconhecer a feiúra na bonitinha e a beleza na feinha...o conjunto ou o "pacote" é o mais importante, pois ninguém é perfeito Grande parte das mulheres têm essa capacidade tb

ninguem eh perfeito e a idade pesa pra todos e o que sobra?

voce realmente ama '' DEUS" e se Deus não tiver esse rosto lindo que as pessoa pintam? e se o rosto de Deus for feio? voce vai deixa de ama-lo???????

se nao existe mulher feia! todo homem e milhonario!. por ex:eu so tao feio,que morri atropelado e fui pro ceu! o pessoal de la se assustou e me mandou pro inferno!de la voltei pra terra porque o diabo nao foi com aminha cara! erri eci erri eci erri eci! ja viu isso mulher que e feia nao e feia! e so trocar o corpo todo que fica bonita!

poxa gente ! ninguém tem culpa de nascer feio,creio q ninguém queria ser feio + fazer o k? tem como escolher? ñ né! então.....

a realidade é que OS HOMENS PREFEREM AS FEIAS! sou bonita, e ja cansei de ver homens lindos com mulheres horrorosas! tenho uma amiga que nao é muito bonita e é gordinha, sempre que saímos, muitos homens preferem ela do que eu! sou magra, 1,70 , cabelo loiro, liso, olhos verdes, mas e daí? de que adianta beleza? ¬¬'

1,70 é média altura, ainda considero legal garotas dessa altura. Na realidade, não é que os homens prefiram as feias. Já pensou na possibilidade deles terem quebrado a cara com alguma mulher "bonita" por ai? ( entre aspas pq beleza depende de cada um ) Já vi varios caras ficarem com garota feia por ter levado muito toco de garota bonita, por ter sido "ignorado" e "rejeitado". Solução: ta lá a feinha dando mole, ele vai. Mas digo uma coisa: muitos fazem isso só pra chamar atenção da beldade que o rejeitou, e na maioria das vezes consegue. E pela sua descrição... interessante. Quem sabe a gente não se encontra por ai.

deve ser porque vocé muito alta, os homens não gostam de mulheres altas...

concordo homens nao gostam de mulheres altas ...........sao muito esquisitas

um dia tinha uma frutaria na rua entaum um homen entrou e perguntou: -tem chocolate? o comerciante abismado respondeu: -naum! e homen voltou a perguntar: -tem massa pra pizza? -naum! tem sorvete? -naummm! tem salame? -naum! tem papel higienico? -naum! a gente naum vende nenhum tipo dessas coisas! a o que vcs vendem entaum? -FRUTA!!

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.