Daisaku Ikeda

Frases: 

"Com amor e paciência, nada é impossível".

"Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente a não o esperar somente bons momentos, e nem a detestar os maus."

"Existe uma única estrada e somente uma, e essa é a estrada que eu amo. Eu a escolhi. Quando trilho nessa estrada as esperanças brotam, e, o sorriso se abre em meu rosto. Dessa estrada nunca, jamais fugirei."

"Desistir de aprender é egoísmo. Este é um ditado que eu gosto muito. Quando acalentamos o desejo de aprender mais, nossas vidas estarão repletas de genuína vitalidade e brilho."

"Quanto mais evitarem qualquer acomodação, mais nitidamente conseguirão distinguir entre é certo e o errado. Não sou eu quem diz isto, este é o desejo, o espírito de Nitiren Daishonin."

Veja mais em wikiquote

Assunto:

Comentários

bom! muito obrigada sensei pelas frases que cada dia me ajuda a jamais desisti dos meus sonhos,ainda nao conheço mais vc sempre sera minha inspiraçao e meu mestre que me aconselha a cada decisao que faço..muito obrigada

E COM O SINO DA PARTIDA SOU CORREDOR LIVRE NO CAMINHO DA VIDA PRIMAVERA DE UMA NOVA ERA SOU BRASILEIRO CIDADAO DO MUNDO LEVO AGORA O BASTAO DA PAZ NO GRANDIOSO PALCO DO HUMANISMO CANTO A SINFONIA DA VITORIA... E FOI ASSIM QUE COMECEI A MINHA CORRIDA....SENSEI OBRIGADA POR TODOS OS INCENTIVOS E CARTAS DEIXADAS NO BS.... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS PRATICANTES DA SOKA GAKAI

quão é maravilhoso LUTAR JUNTO AO MESTRE! temos uma sorte enorme , por favor, aproveitem

obrigada pres. ikeda! mesmo doente veio ao brasil plantar a semente do kossen rufu, para a felidade de nos brasileiros.

sensei, o amo de todo o meu coração.... e luto em prol do kossen....com todas minhas forças o que controi a nova era é a força e a paixão dos jovens sensei o kossen-rufu é minha vida

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.