Wanessa Camargo

Frases: 

"Amo comer, transar e dormir."

Veja 29/11/2006

"Tenho de ir ao dicionário a cada cinco frases, mas estou gostando."

sobre o romance As Pupilas do Senhor Reitor, de Júlio Dinis

Veja mais em wikiquote.org

Biografia: 
Wanessa Godói Camargo Buaiz nasceu em Goiânia, 28 de dezembro de 1982. Filha do cantor Zezé di Camargo segue a carreira do pai.

Comentários

Não, a Sandy só humilha a ela mesma. A duplinha que durou longos - e enfadonhos - 17 anos acabou, graças a Deus! Convidados de programas, foi um trem da alegria, na esteira do papai e do titio. A Wanessa canta, não vai brincar na TV. Dois milhões de discos? Quando vendeu o Trem da Alegria e quanto durou? Usar o corpo? Ela é uma artista! Queria que ela usasse o quê?

Wanessa, desejo a voçê tudo de bom, que voçê seja muito feliz, no seu casamento.Que os anjos do Senhor possa iluminar a sua vida em mais essa etapa de sua vida.Sei que vai ficar uma noiva linda...
bjs felicidades

100% Wanessa Camargo
adoro vc, e toda a sua família, são pessoas umildes e batalhadoras e merecem tudo que tem que Deus continui iluminando todos vcs sempre.bjs

Wanessa adoro vc, o seu estilo, não fique chateada com que falam de vc, quem fala mal de vc não consegui ser igual a ti.Te acho linda e talentosa adoro suas musicas mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Na minha opinião as duas são pessoas maravilhosas, e são pessoas talentosas, a Wanessa tem o seu estilo e a Sandy tem o dela, não acho que a Wanessa ja quis imitar a Sandy com seu estilo. Ela é linda, inteligente, e tem personalida, não precisa imitar ninguem.Eu acho que entre elas não existe rivalidade é entriga da oposição elas devem sorrir de tudo isso.

Sou mais wanessa camargo e naum tou nem ai...

Acho ridiculo as pessoas comparar a sandy c/ a wanessa ou vice e verça gente a sandy é uma profissional já cantou c/ vários nomes a voz dela é incomparável ela nem precisa fazer força p/ cantar canta c/ a emoção sorrindo nunca falou mal de ninguém em público jamais apelou p/ seu corpo em revistas p/ vender nunca falou um A se quer da wanessa isso sim q é profissional faz sucesso por que tem talento de sobra a sandy é a sandy INCOMPARÁVEL.Amo a sandy sou fã e apesar da wanessa viver dando alfinetadas e respeito o trabalho dela.

Se ela fosse mais humilde poderia chegar ao sucesso que Sandy chegou.
Só isso!

a sandy ta acabada essa otaria a mehlhor e a wanessa ela e linda e talentosa

O título diz tudo heheh! Não preciso comentar mais nada.

Sandy é mais linda, canta melhor, tem educação e classe, é humilde e ñ vive contando vantagens materiais como fazem TODOS da família amargo!!!!!!!!
tchau

eu sou dos EUA....sou uma americana que aranha o portugues...mas aki na minha cidade a Vanessa faz muito sucesso , em todas as fases de idade....eu não sei bem quem é Sandy muito, mas de qualquer formas ninguém se compara a Vanessa é uma das cantoras brasileiras que mais gosto ela e o Caetano Veloso, admiro muito eles...mas se existem pessoas que ficam na internet...gastando tempo tentando acabar com a menina que é muro sucesso sinto muito...tinha q ser coisa de brasileiro msm...pq a menina aqui no exterior faz maior sucesso!!!!!

deixar de invetar sua caipira se conhecer caetano dever saber que ele gosta de uma diva e saber quem e essa diva simplesmete sandy caipira sem noçao e sandy nao se comparam a wanessa mesmo deus me livre ela se compara com uma vaca amore se vc fosse dos estado unidos saberia q wanessa pricipalmente la se escrever com w idiotar caipira do nordeste

pra quem disse que arranha o PORTUGUÊS vc está escrevendo bem demais. MENTIROSA!
aahhh só um detalhe: eu prefiro a SANDY mil vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela é mais bonita, mais delicada, bem mais educada, e tem um sorriso que derrete qualquer Homem. E mais: a voz de Sandy é linda. Ela é toda linda.

Que coisa feia pegar MENTIRA!!!!!!!!!!! Dizer que mora nos EUA e conhece wanessa camargo!!! Que coisa feia!!!!!! Só se for na sua comunidade que ela faz sucesso. Pra começar: é coisa rara artista brasileiro fazer sucesso nos EUA. Coisa rara mesmo!!! A não ser nas cidades onde vivem muitos brasileiros. E pra seu conhecimento, Sandy e Junior estão começando agora a tentar o sucesso internacional, wanessa nem começou.
Mentira é coisa muito feia viu???!!! Só é aceitável quando se é criança, e mesmo assim, só é perdoável pra quem não tem pais pra corrigir, pra ensinar!!! Vc deve ser uma daquelas fãs de wanessa que não consegue engolir o sucesso de SANDY. bjo pra vc! E muita sorte tbm, pois gente mentirosa precisa de ter muita sorte na vida

Olá Mary! Tens a certeza que não conheces a Sandy e o Junior? Muito estranho...a carreira deles, tanto nacional como internacionalmente, já decolou faz muito...Mas tu pareces que sais aos teus (Wanessa Camargo) por isso não degeneras nem surpreendes: tinhas mesmo que imitar o meu comentário,assim como a Wanessa em tempos tentou imitar a Sandy.
A ser verdade o sucesso da Wanessa, parabens então, nada de rivalidades pois é uma cantora de lingua portuguesa...pena que pra estes lados não se oiça muito.
Saudações portugas!

Sem agredir wanessa, só quero deixar MINHA OPINIÃO: Sandy é mil vezes melhor! Em tudo. E tudo é tudo mesmo.

Eu concordo com o comentario da portuguesa Ligia,a Wanessa não precisaria usar de subterfugios para alcançar sucesso,ela esta sendo oportunista usando as entrevistas da Sandy e mostrar-se contrario dela querendo passar uma personalidade melhor.Acho que ela não tem tanto tempo de celebridade para pisar nas outras pessoas.Só porque está noiva de uma pessoa tão conhecida e pertencente a altissima sociedade,não lhe dá o direito de pisar em todo mundo.Porque se prestarem atenção as reportagens ou entrevistas dela so se fala de seus namoros, de suas fantasias sexuais,de suas viagens de pré lua de mel,de sua rivalidade com a Sandy, mas nunca de seu trabalho.Acho que seu percebeu o erro quando uma vez ele foi defender sua filha dessa rivalidade que ela mesma inventou para se promover.Nunca ouvi um comentário do pais da Sandy sobre a Wanessa.Espero que ela aprenda com os mais amadurecidos nessas questoes e faça disso uma boa lição.

Quem não tem o que fazer fala mal dos outros eu amo Wanessa Camargo quero que ela tenha muito mais sucesso do que já tem ela mereçe a Sandy tambem tem o sucesso dela enquanto vcs ficam discutindo elas estão enchendo o bolço de dinheiro mais uma coisa é certa a Wanessa Camargo é muito melhor que a Sandy ela é autentica não se faz de rogada nem de menina intocavel ela é ela pronto

Elas tem dinheiro o suficiente , estao comendo caviar e nos aqui discutindo sobre a vida delas.
Nao sei quem tem menos o que fazer!
KAKAKAKAKA
Bjs pessoas!

claro que a mortadela e ilustrativa, pior e aquela banda de forró catuaba com rapadura, deve ser ruim comer catuaba que e amarga e nao camarga rsrs, e doce a rapadura, que e dura pacas, mas uma coisa e certa essa banda pode nao ser a melhor, mas que tem mulheres gostosas e lindas , isso o catuaba tem, olha la no site www.catuabacomrapadura.siteonline.com.br , nem se compara com vanessa camargo, sandy e junior, nada disso, se bem que um dos cantores da banda, parece com o junior, logo, com o xororo, sera ?????, se nao for irmao, filho, parente deve ser, os caras tem a mesma cara, e ate canta igual ao xororo rsrsrs., Martinez, foz do iguacu PR. martinez@terra.com.br - a proposito, uma das musicas mais tocadas do outro lado da fronteira, em ciudad del leste, chama-se negro sabroso, cantada em espanhol pelo tal roger da banda de forro catuaba com rapadura, mais tambem, la o cd e mais barato, custa em guarny quase nada, menos que um cafe brasileiro.

Como pode alguém perde o tempo falando da vida alheia,
mas tudo bem, só que a Wanessa escolheu a pessoa errada.
Simplismente ela esta tentando se promover nas costas da Sandy.Só tem uma coisa a Sandy sabe disso e não esta nem ai...
Pior pra Wanessa não mostra seu trabalho e só mostra fofoca da rivalidade e dos namorados.
Sabe de uma coisa tenho pena do noivo dela, deve ter jogado pedra na cruz. Concordam???

Olá pessoal, sou portuguesa e aprecio muito a vossa música. Tenho por grandes referências musicais no vosso país "só" pessoas como Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto, Marisa Monte, Jota Quest, Zélia Duncan, Maria Rita, entre outros onde constam também uma dupla super querida aqui em Portugal: SANDY E JUNIOR. Não conheço essa Vanessa direito, mas para mim basta conhecer os dois irmãos para perceber que essa "artista" fala com alguma imaturidade das coisas.
Sim, Sandy e Júnior são respeitados internacionalmente pelo seu talento (acima de tudo), mas também pela personalidade de carácter que não tem sido susceptível a flutuações de alguma espécie, mantendo-se sempre fiel aos seus princípios. Por isso que para quem os admira e conhece, os boatos e fofocas não pegam…Os irmãos são pessoas que irradiam tanto de carisma como de simplicidade o que lhes confere uma estrela inigualável por pseudo seguidores da dupla. Quando eles falam, nota-se que falam verdade e com propriedade…Com eles é assim, basta o olhar para saber o que é verdade ou mentira.
Assim sendo, para quem admira estes dois talentosos jovens o que “qualquer” Vanessa possa dizer não os belisca em nada, só os enaltece porque não vêm para a imprensa dar recados a ninguém, o que para mim só o faz quem não tem argumentos, quem quer aparecer e quem não tem a mínima frontalidade para chegar junto duma pessoa e dizer o que pensa na cara, sem intermediários (que sempre distorcem um bocado). Por isso, com toda a humildade (uma vez que não a conheço de lado nenhum) recomendo à Vanessa Camargo mais cabeça e também uma coisa que aprendi com os meus pais: chegar ao sucesso é difícil, mas o mais difícil é mantê-lo com respeito e humildade….Ah! Outra coisa muito importante, mesmo fundamental que já devia vir do berço de toda a gente: quem quer respeito, respeita também.
Só para finalizar, a todos que pensam da mesma forma que eu: não vamos insultar ninguém, ok?...É que não vale mesmo a pena e só recorre a isso quem não tem argumentos, o que não é o nosso caso.
Saudações portugas.

olá pessoal estava navegando na net e encontrei este site e li algumas mensagens acima que me chamou atenção. Interessante estes comentários de rivalidade citados acima das cantoras Wanessa e Sandy, eu fico me perguntando se elas são mesmo rivais ou foi algo imposto pela mídia pois NUNCA vi nenhum comentário de ambas que falasse sobre esta suposta rivalidade ou que denunciasse isso, o último que vi foi comentários de elogios sobre o trabalho uma da outra como artistas normais que se cumprimentam. Hão de concordar que é difícil vê-las juntas em festas e programas mas isso não revela nada com certeza não são GRANDES amigas, mas rivais é um pouco sensacionalismo não? Haja vista sabemos que isto é muito comum no mundo artístico hoje em dia pois quem não se lembra a suposta "rivalidade" entre Britney e Christina que até já cantaram juntas com Madonna. E Xuxa e Angélica muito divulgada na mídia e reparem que elas tb frequentam os mesmos eventos e Xuxa já fez uma participação no programa de Angélica e mostraram ser boas amigas e mães. Então vamos dar um tempo neste assunto de "rivalidade" que concordem é algo imposto pelos próprios fãs que tem suas preferências o que é normal mas não respeita a preferência alheia por mais que seja a pior.

É isso aí, gente.

Gente! Já está "enchendo" a paciência ver wanessa amargo citar nome de Sandy nas entrevistas que a talzinha dá. Já chega! Basta! Dá vontade de socar um papel na boca dela pra ver se ela cala, pra ver se ela amadurece e pára de vez de se preocupar com a vida da filha de Xororó. Que coisa chata! Agora tem outros artistas passando pelo que a Sandy passa, a amargo agora deu pra citar outros nomes tbm como adriane, hebe e o tal do dado que deu um baita fora nela. Agora percebo que o dado dolabella tinha toda razão quando traiu a amargo... E já percebi tbm que falar mal dos outros é mania de toda a família amargo, ñ só de wanessinha

Wanessa Camargo desde o inicio da sua carreira sempre quis imitar a cantora e atriz Sandy. Em todas as suas entrevistas ela sempre citou o nome da nossa querida cantora sempre a alfinetando e agora ela diz que a rivalidade partiu da Sandy. Quando ela deu aquela sem conteúdo e triste entrevista as páginas amarelas da Veja em 2002;ela disse "que era muito diferente da Sandy, que era independente e que não era santinha como a Sandy". Enquanto a Sandy estava recebendo prémio de miss simpatia em um evento se eu não me engano foi no Chile...Em 2002 Wanessa convidou Júnior para fazer um número no programa "jovens tardes" do filme "Grase,nos tempos da brilhantina" (Filme que inspirou o nome de Sandy) e deixou Sandy na saia justa, mas Júnior não aceitou por incompatibilidade de agendas. Em 2004 Sandy & Junior foram convidados para um quadro no programa Caldeirão do Huck onde fizeram muitas coisas e visitaram vários locais pelo Brasil e ainda fizeram uma música que foi uma das mais pedidas das rádios de todo o Brasil. O quadro "Quebrando a rotina" foi o maior sucesso de audiência. Wanessa fez o mesmo foi imitando "Sandy" e levou Felipe Dylon como"Júnior" e de vez enquando citava o nome da cantora " vocês não fizeram isso com a Sandy..." está na cara Wanessinha que você é invejosa! Agora tome cuidado que a inveja mata viu!

wanessa camargo nunca vai deixar de ter inveja de Sandy pois Sandy é muito mais bonita, mais gostosa, tem sorriso lindo, parece uma flor uma boneca de tao linda. Sandy é melhor, mais bonita e canta melhor que wanessa, se bem gente que isso nao é motivo pra inveja, eu heim... rs....

acho vanessa falsa, pessoas assim devem ir a igreja ,para ficar melhor como nos da igreja universal te espero vanessa ass rojao.....

Uma nova Mara Maravilha!! Assim ela some de vez.

Aí enquanto ela canta, os otários vão despejando dinheiro nas cestinhas para os bispos comprarem carrões importados e levarem malas de dinheiro pra gastar em Miami.

E a gente não será mais obrigado a vê-la na TV.

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.