Xuxa (Maria das Graças Meneghel)

Frases: 

"Eu queria posar nua antes dos 18 anos, mas esperei chegar a essa idade. Então, fiz várias fotos e achei ótimo. Quando a gente está sem roupa diante do fotógrafo, não tem lugar para pôr a mão, não pode rir porque fica sem graça e não pode ficar séria porque fica sem sal. Quando a modelo consegue expressar alguma coisa nua, fazer um momento bonito, ela se realiza".

Revista Veja, em 1983

"Não sou chata como vegetariana, mas às vezes é complicado beijar uma boca por onde uma vaquinha morta acabou de passar."

"Podem me chamar de louca, mas eu vi duendes em meu quarto".

Revista Isto É Edição 1665

"Foi feita uma imagem em cima de mim de rainha, que se casa com um príncipe, tem uma princesa. Não podia falar nem fazer o que queria."

sobre os vinte anos de relacionamento com Marlene Mattos, Revista Contigo!

"Achei que naquele momento havia coisas mais importantes e eu o reencontraria mais tarde. Perdi a chance de ficar com quem amava".

Sobre o seu relacionamento com Ayrton Senna, Revista Isto É, Edição 1725.

"Sasha gosta da grife Catmini e de outras marcas francesas. Ela tem um estilo muito pessoal, meio grunge. Precisa de algo bem despojado".

Sobre a sua filha de dois anos, Revista Isto É Edição 1606

"Dormir no escuro e com ar condicionado. Tem que estar muito escuro e muito frio. E tomar muito banho, três por dia. Lavo a cabeça em todos. Outro dia contei e tinha cinco sabonetes no banheiro. Um sabonete vai embora em dois, três banhos, porque me esfrego muito, com dois ao mesmo tempo. Escovo dente quatro, cinco vezes por dia. O dentista falou: ‘Você está gastando seus dentes, eles não vão ficar cariados, vão sumir'".

Revista Isto É Gente, Edição 371.

"Já pedi muito, todo Natal eu peço, e ninguém me dá. Quero uma ilha. Mas não uma ilhazinha com mato. Quero com areia, água quente, golfinho nadando, segurança. Não sou de pedir muito (risos)".

Revista Isto É Gente, Edição 371

Veja mais em wikiquote.org

Biografia: 
Maria das Graças Meneghel nasceu em Santa Rosa (RS) e, 27 de março de 1963. Mais conhecida como Xuxa, é apresentadora sexy de programas infantis e tb fatura como atriz e cantora.

Comentários

isso e muitooo chato prefiro dormir no chão todo dia do que ve a merda do programa da bruxa meneghel !!! rs rs rs rs rs rs me acabo de rir rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkk !!!!

vc esta louco ou oq xuxa e muitooooooo legal

A programação da XUXA sempre foi para as crianças. Eu cresci com a Xuxa e nãos ou anti-politica e conheço bem a realidade de nosso país. Mas acredito que um apresentador de um pais que trata as pessoas de sua terra com total diferencia e cria guetos com cara de luxo , nos tem condições de questionar o nosso país. Não pense que na euro não há podreza, prostituição, não há trafico de droga, que tudo é de graça... Precisamos de um mundo de pessoas felizes. Precisamos de pessoas Felizes... Ensinar a um ser em construção que querer é poder não esta errado ou não ensinamos isso aos nossos filhos quando os obrigamos a estudar para ter um futuro melhor ou saberem administrar um bem já construido... Bem a XUXA é bem melhor que os teletubbies - que é um programa ingles... Criticar é facil, conseguir boas soluções é dificil...

enquanto voces comem ovos ela arrota caviar se ela fez tanto mal assim pra voces. se enforquem e vão pro paraiso seus trouxas.

Bem se sabe que só faz crítica gente que não tem o que fazer ,que é pobre, que é burra, que é preguiçosa,que é mal educada, que tem inveja, que é feia,que não tem coragem de falar na frente daquele que ele(a) critica, que abandona os amigos na hora do vamos ver, que espera o amigo ficar na miséria para ajudar, que acredita em qualquer coisa que ouvem e que leem e que veeem. Xuxa não é nada disso que vocês falam. Vocês todos que fizeram o comentario negativo falam de vocês mesmos. Sorte para todos e juizo nessa cabeça. Oh coitados!!!!!!!!!!

É o título de um documentário feito pelo Channel 4 de Londres. No início desse, o narrador diz: "...todas as manhãs é apresentado pela "linda" e "SEXY" Xuxa". Numa outra parte, Xuxa canta: "... Todo mundo tá feliz...". E o narrador rebate: "Ninguém está feliz no Brasil, é um dos países CAMPEÕES em DESIGUALDADE e MÁ DISTRIBUIÇÃO DE RENDA". Infelizmente, a TV cria falsos REIS e RAINHAS para ALIENAR as pessoas. Lembro-me, em 86, quando a Sra. Maria da Graça Meneghel iniciou na "TODA PODEROSA" e "MACROCEFÁLICA" Rede Globo, as crianças disputavam AOS TAPAS quem sabia mais sobre a mesma. Bem feito para nós, povo brasileiro, que aceitamos esse tipo de esteriótipo alienátório. Enquanto ao documentário: ALÉM DO CIDADÃO KANE, não o deixe de assistir. Há dispónível no "YOU TUBE". O brasileiro planta, o brasileiro colhe. "PLIM-PLIM!".

Se eu pudesse e tempo tivesse criaria um grupo paramilitar para livrar o mundo desses fanáticos religiosos.O fanatismo não só está no oriente mas multiplica nos bolsões de pobreza e ignorância ocidental.Pessoas frustradas!Não conseguem ganhar dinheiro nem realizar-se profissionalmente aí ficam dizendo que estão salvas e criticando pessoas até da mesma igreja!Se eu pudesse e tempo tivesse mandava todos pra cova e lá vcs descobririam rapidamente que o inferno é ter gente do tipo de vcs aqui na terra,miseráveis...

Na minha poinião, devemos nos preocupar mais com as nossas proprias vidas! Se Xuxa fez pacto, isso ou aquilo, é problema dela e de mais ninguem!!! O mundo é uma merda porque pessoas que deveria cuidar se seus narizes, preferem se meter onde nao é chamado! Este bando de sensacionalistas esquecem do bem que esta mulher fez para muitas criancas.... Estou falando da fundaçao Xuxa Meneghel onde são alimentadas e educadas 350 crianças e jovens diriamente! Sem contar na vencedora que ela se tornou! Atraves de muito trabalho e dedicaçao, mostrando para o mundo que devemos sempre lutar pelos nossos sonhos! Já que vcs atacam tanto Xuxa Meneghel, eu sinceramente gostaria de ve-los fazer melhor... Ou melhor ainda... CUIDEM DA VIDA D VCS! JÁ É UM OTIMO COMEÇO Obrigado!

Tenho quase todos os CDs, adoro a Xuxa, ela tem muita paciencia com crianças, admiro muito o trabalho dela, em 2009 vou gravar um CD em homenagem a ela, vai ser meu primeiro CD, o "Mister X e seus Amigos" que vou gravar em Junho do ano que vém, sou Mister X e me inspiro demais na Xuxa, sonho em conhecê-la pessoalmente, pois ela é um ser humano fantástico..... Bjs........... Mister X(O maior fã da Xuxa, e futuro Rei dos Baixinhos)

so DEUS é digno de adoraçao...é logico que ela é paciente com as crianças....é o trabalho dele...agora vc sabe se realmente ele é assim....fora do trabalho...reflita..!!!

gente vcs sabiam q a xuxa fez um pacto com o demonio e quem fez esse pacto se chama ex bruxo tio chico ele era um macumbeiro hoje ele serve a jesus ainda bem né , o gente sabe o nome da xuxa significa =XU-EXU -XA=ORIXAS NOME DE DOIS DEMONIOS DA africa eu falo quem tem cd, fitas, note books,lep tops, tudo dela quime por que isso é maudisão T Á POR FAVOR QUEIMEM TCHAU TCHAU A ASD

vc nem sabe o que significa orixas nem exus por que fala consertesa vc e crente e pensa que a sua religião é a unica que segue a deus e a jesus mas não é isso pois vc tambem recebe espirito mas fala que é de deus

Quem é evangelico não vive da religião porque nós já saimos dela mais sim vivemos na grança do Senhor Jesus Cristo ,sobre a vida da Xuxa com certeça Deus vai ter missericórdia dela eu creio no Deus que eu sirvo.Isso sobre a vida dela que fala que verdeu alma para o diabo pode ser mentira não sei e sim for verdade vamos orar e pedi a Deus para liberta ela desse mal Amém!!!!!!

O meu sonho era ser paquita da xuxa; pintei até meu cabelo de loiro,mas achava um sonho distante ,sonho de menina;tudo marca na vida das pessoas e a xuxa foi o lado bom que ficou; te amo xuxa, seja feliz.

passei minha infância asssistindo a xuxa,minha adolescência,e não tenho oq falar apenas q eu a adoro de paixão.

vç tem que adorar somente aquele que é digno de adoração Jesus Cristo,nunca se prostre diante de homem algum ou de imagens de escutas,somente ao teu Deus adoraras.

A Xuxaa eh uma demoniaa pq ela faz parte com o satana.. eu odeioo ela

a palavra xuxa é? xu é a final da palavra :exú um demonio. e xa é a final da palavra:orixá um demonio.

eu acho q uma pessoa q acredita em deus fazer isso issi para mim nao e nada para quem acredita

quando eu fui pra escola hoje fiuei sabendo da sua musica das caveiras e a minha amiga me disse que vc falou palavra feia em cima de um palco e caiu do palco quando disse. Isso é verdade???

já dizia o ditado o macaco senta em cima do rabo e fala do rabo do outro uahusuhsusushshsusu

Vc já ouviram amusica da Xuxa de tras pra frente???? Gente aquela mulher é purinha do diabo..... A pele dela é horivel.... Já percebeu??? E mto vermelha..... Aquilo é o diabo nela...........

eu ja mas eu qria saber o significado

Eu acredito sim que ela fez o o pacto com o demonio pois todo mundo sabe disso, é triste néh mais fazer o que deus sabe e contempla tudo

é muito fácil falar das pessoas, mais o que é demonio é isso que vc ta falando ele sim deve ta te usando´,pois eu acho que o demonio não ajudaria muitas crianças por ai não, então pessoal é hora de se calar pois vc não sabe o que realmente ser um demônio!!!

é isso que ele quer que vc pense assim, ele veio matar roubar e destruir!!! vc acha que ele ia mostra sua carinha feia, acorda menina, o diabo quer acabar com nossas crianças, para amanha nao existir ministors na igreja, e sinceramente nao devemos nos preocupar com isso, mais devemos tomar cuidado com que nossas crianças assistem... desculpa se falei besteira....nao temos culpa, muito menos a xuxa, se ele tem ou nao nao me importa saber, nao estamos aqui para jugar e sim´pra resgatar almas....ninguem eh bobo o bastante para nao ver tudo que esta acontecendo com o mundo...sera tudo isso em vao....reflita... gosto muito da xuxa, poq no fundo somos todos iguais, temos em nois um desejo pela paz o amor, mais o pecado, nossas vontades, nosso egoismo tem nos cegado..em relacao a isso....pesquisa na net mesmo sobre algumas expaquitas e ex paquitos e veja o que eles dizem... so estou plantando uma semente, pq o meu objetivo aki é falar do amor de DEUS por nos!!...bjos e fiuqem com DEUS!!!

ela vaite paz no coraçao quando esse pacto for quebrado se ela quiser se lirberta vai vim dela

eu a que dito que xuxa fez pacto com diabo

Não acho impossivel que xuxa tenha ido ao Evangelho, porque o nosso Deus é tão poderoso para libertar qualquer ser humano. Eu particularmente sempre tive pena de Xuxa, pois embora ela tivesse riqueza, muitos bens materiais, ela sempre demonstrou ser uma pessoa triste e carente; como se nada daquilo preenchesse o vazio da tua alma. Sou evangélica, já fui do mundão e sei que o Homem sem Deus não é nada; pode ter tudo, mas se não tiver Deus parece que nada faz sentido.

falar falar e falar ,q coisa feia gente se ela fez ou não isso é problema dela quem sou eu p/ falar ; nem jesus agradou a todos cada um faz da vida o q quer eu gosto dela como profissional e não como pessoa eu não a conheso e ela não frequenta minha casa , se ela gosta de deus ou diabo o problema é dela

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.