Axl Rose (William Bruce Rose)

Frases: 

"Fui infernal para as mulheres da minha vida, e elas foram infernais comigo."

Veja mais em wikiquote

Biografia: 
William Bruce Bailey nasceu em Laffayete em 6 de fevereiro de 1962. Mais conhecido como Axl Rose é o vocalista e líder do grupo de hard rock Guns N' Roses.

Assunto:

Comentários

Cara, sou loucamente apaixonada por Guns N Roses, eles são os caras, mandam muito!! o Axl é um ser muito maravilhoso, pois aquela voz é de matar, que voz hein Axl ! O Slash pra mim é o melhor guitarrista, enfim a banda inteira de Guns n Roses arrebenta e é maravilhosa, e concerteza, sem sombra de dúvidas é a melhor banda de Rock!! Viva ao Rock N Roll, viva ao Guns n Roses!!!

Bom começei a gostar de guns n' roses e principalmente do vocalista Axl Rose pq meu namorado é rockeiro e adora ele e tambem a banda . Mas mesmo antes do meu namorado eu ja era meio fã de rock nunca curti restart nem nx zero mt menos cine e outros ai era sempre metalica , three days grace sepultura , apocaliptica , slipknot , ac/dc e system of a down ... não era mt fã de guns ' não mas depois que começei a ouvir e ver seus show's nossa me apaixonei perdidamente por eles e hj eu digo que Guns n' roses é sim a melhor banda de rock que existe

quem naum gosta do guns e tbm naum gosta do axl faça o favor de naum fika falando merda e va cuidar da sua vida q o seu problema é inveja. axl é o ser mais iluminado q eu ja vi,ele naum merece q ngm fike falando merda dele por ai pq ele SIM é um vencedor q so chego onde ele ta agora pq foi muito forte.AXL MUUUUITO OBRIGADO POR EXISTIR NO MESMO MUNDO QUE TODOS NOS.

nao existe ser com metade da perfeicao dele, muito alem do que todos podem compriender é este sentimento que ele desperta nos fas, ele eh simplesmente o cara, ninguem jamis alcanara a perfeircao dele. mesmo que muitos nao o conhecam a fundo eh umpossivel nao se contagiar cm a alegria dele, a energia que ele passa, suas palavras e atitudes, nos deixam orgulhosos e fazem amarmos ainda mais este homem !

É com muita consternação que venho a púlblico para espressar a minha indignação com o que o Axl vem sofrendo com alguns que se dizem fãs.Não se faz um musico da noite para o dia.ele tem bagagem.fã que é fã respeita e apoia.vamos parar de vaiar e vamos torcer para que dê tudo certo.antes de julgarmos analisemos o passado e o presente.vamos levar em consideração o que ele representa para o mundo do rock,pois ele deu a sua contribuição. MARCOS ANDRE RJ

Se fosse pra eu descrever ele nem dava man.Ele eh o melhor cara do mundo pra mim, e eu not sei como ele existe pq ele eh perfo demaais.Eu qeria mto mto conhecer ele man, ele eh mto perfo *O*' amo ele demaaais e nem posso descrever meus sentimentos.Tô nem ae do qe falam, prefiro seguir em frente sempre amando ele cada vez mais e mais.Pq tdos aqe qe falam qe ele eh lindo e talz, só isso.Sei lá, eu tenho algo de comum com ele.Eu choro ouvindo a sua voz e eu csg sentir a sua alma com as musicas.Ele ser my axl perfeito <33' e sempre vai estar aqe, batendo forte no meu coração .q '-' qe emo .q Amo vose.Vose eh minha vida, agora.E not vivo sem vose.Vose eh minha razão, minha existencia.Só posso agradecer.

Simplesmente : EW O AMO De: Andreia fedcb@ig.com.br Para : AXL

Puts... Era uma garotinha EMO... Mais puts... depois kii ouvi o Axl Rose cantar pela primeira vez... logo vii kii existe musica ii cantor mtu melhor dukii Lucas(Fresno)- Diego(Nx Zero)... ii por ai vão... Parece kii foi um anjo kii me mostrou o que é musica dii verdadi ii cantor dii verdadi... já vii muitos cantores bons... mais puts veio... o Willian Bruce Rose mais conhecido como AXL ROSE... é Foda... Veio adoro tdas as musicas mais em especial: Sweet Child O' Mine e My Michelle ...mtu naip essas musicas..! Com elle no vocal... melhor impossivel..! Valeu por ter nascido ii ter si tornado uns dos Maiores astros do Rock..! Bjjus..!

axl rose foi e sera eternamente o maior vocalista do mundo estilo unico e ele nao ta acabado acabados tao todos os k falao dele e nao asertao ele ta muito bem tem 47 anos e vejao como ele esta hoje ja ta de cabelo liso mais pekeno mas em gtrande forma e de cara bem tratada nada como kuando aparesseu de tranças e kem e k nunca mudou de visual? eu so o fa nr 1 dele e jamais alguem ira passar ele axl rose es o maior ate tatuaei o rosto dele no peito brigada axl por todos estes anos es o maior

Gente o tempo passa,essa historia de que Axl está velho?cara, oq q essas pessoas queriam ? Q o Axl continuaxe com o rosto e o físico do ano de 1988? Tudo bem q ele nessa época era um muito lindo! Hoje eu continuo gostando dele, como fã q sou , deixo essa seguinte frase pra qm crítica o Axl Rose: `Vão se fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..........´ , ok?

vc e meu sonho de consumo - lindoooooooooooooo te amo te amo te amo quanto mas velho m+ lindooooo te amooooooooooooo

ele foi e ainda é o melhor vaocalista que uma bandde hard rock norte-americana pode ter.... Ele é foda mesmoooo.... Amu ele ♥ e sempre vou ama-loOoOO

ele e foooodaaaaaaaaaaaaaaaaa ele e d++++++++++++++++

kkkkkkkkkkkkkkkkk ah deve ter sido em 1962??? meu nasci tbm dia 6 de fevereiro, mais não no dia dele..hsuahsua não nasci no mesmo ano. nasci em 1988, então deveriam ter dito faço aniversário no memo dia que ele neh meninas!!!!!

porra ele sempre foi William Bruce Bailey ele nunca foi Rose esse é o nome artistico dele, ele não foi no cartório trocar de nome queridas.....

O nome deele mudoou por que ele descobriu que o pai dele não era pai dele, era padrasto. Rose era o nome do pai biologico dele dai ele colocou Rose. (Y)

com todo o respeito aos demais vocalistas fredie mercury steven tyler robert plant dio david coverdale geof tate ian gillan etc... mas o axl sem sombras de duvidas esta acima dos demais se alguem tem alguma duvida quanto a isso assista o axl interpretando coma rocket queen you coud be mine a epica estranged e se por teimosia a duvida persistir escutem this i love do recente albun chinese democracy totalmente incrivel a capacidade vocal melodica e harmoniosa alcancada pelo axl o que deixa evidente que o axl nao depende de slash e os outros para ser o axl de sempre pelo contrario sem eles por mais incrivel que possa paracer ele esta ainda melhor comprovem em faixas do chinese democracy como catcher in the rye scraped madagascar steets of dreans irs ea ja citada que para mim e a melhor obra do mr axl eose this i love simplesmente sensacional

eu amo o axl rose e qm é fã tembem mais qm não é fã do guns é um tonto porque o guns é o melhooooooooooooooor de todas as bandas um beijo e um abraço para todos os fãs do guns n roses !!!

é vx é foda..!!é nos fãs dos guns!!!amooo!!forever

Axl Rose é o cara mais lindo ki eu ja vi!!!!! Li um comentario acima ki dizia ki nós(fãs) somos estéricas e ki é pra gente achar o ke fazer!!!!Porem,nós nao deixamos de cumprir com nossos deveres por admirar um cara tao maravilhoso,um cantor espetacular,etc. NAO ADIANTA FALAR,GRITAR OU DIZER KI É PERDA DE TEMPO!!!Nós o amamos e sempre vamos amar!PONTO!!!! "Axl Rose I LOVE YOU FOREVER! YOU IS MY LIFE!!!!!!!!" Ass:Algém ki ama o cara mais lindo do mundo,mesmo passando o tempo!!!!!Katita!!!!!

td d bom teamoooooo muuito

axl, vc nao merece carregar mais o nome Guns N' Roses com vc, vc deveria é se livrar desse seu ego, e trazer de volta pra esse mundo a formação ORIGINAL do verdadeiro Guns N' Roses

W.Axl Rose é Simplesmente é o melhor vocalistA do mundO ... Para Sempre W.Axl Rose (♥)amarei ele incondicionalmentE... PQ COMO EU DISSE:é melhor do MUNDO♥

o cara podia ter sido o melhor, mas não quis. Acabou com o Guns N' Roses e depois de tanto tempo lança um novo cd que nada mais é do que um lixo. tinha tudo nas mãos quando o Guns(formação classica)foi destruido graças a arrogancia do cara.So pensava em gastar o dinheiro em putaria e além disso atrasava os shows em 1 hora ou mais, o cara tinha o que na cabeça? sem falar nos fiascos que ele se mete. a unica coisa que realmente ele fez de bom em todos esses anos foi(alem de fundar o VERDADEIRO Guns N' Roses),foi ser o vocalista e lider da melhor banda de hard rock que o mundo ja viu.Jamais existira uma outra igual.Pelo menos e por respeito aos fãs(coisa que ele nunca teve),ele poderia jutar a banda mais uma vez e voltar a fazer o que os 5 faziam de melhor,tocar o verdadeiro hard rock numa era d musicas horriveis e estupidas. Os bons, como o Guns Classico, deveriam permanecer. Ao Axel, se ele não tentar nada disso, que ele va toma no cu dele.

com todo respeito o chinese democracy e lixo? quem diz isso nao entende nada mesmo de musica de qualidade outra coisa o axl tem que reunir os ex integrantes para fazer algo com qualidade ? fica ai outra pergunta o que os ex integrantes tem lancado com qualidade? e se tem se compara a this i love por exemplo? sem mais this i love no que diz respeito a melodia e harmonia e tao linda quanto estranged e november rain juntas sao as 3 melhores composicoes de mr axl god

O Axl pode ter feito muita merda na vida (qual é o rockeiro que nao faz?!) mas foi graças a toda a merda que ele fez e a todos os romances loucos que teve, que ele escreveu grandes exitos como Sweet Child o' Mine, November Rain, Don't Cry, Estranged, etc... Viva o Axl Rose, grande rockeiro, Viva os Guns n Roses tambem. Sem eles o mundo nao seria tão especial. Viva o Rock n' Roll !!!

Primeiro aprenda o nome dele seu imbecil. É Axl e não Axel. Seu estúpido, vc não manja nada.

nossa velho bem feito cara é isso msm mete pal neleeee >D seu idiota nem o nome dele sabe!!!!

Ele será sempre o melhor...ñ tem essa de qwe ele já era Uma vez senhor Axl Rose sempre Axl Rose!!!Guns sem Axl ñ é Guns n' Roses!!! ASS:Andrezzah!!!

O nome dele é Axl,nao Axel!!!!!! e para de se preocupar tanto com ele,se tu nao gosta dele vai cuidar da tua vida!!!!!!!!!

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.