Sandy Leah Lima

Frases: 

"Eu sou essa pessoa melancólica. Eu não sou triste, mas aceito os momentos de melancolia muito bem. Eu vejo uma beleza triste na natureza, na vida, no mundo, nas pessoas."

Veja 19/05/2010

"Eu gastaria no máximo 2 000 reais numa bolsa. Sabe, eu acho que é dinheiro mal gasto."

Revista Capricho

"Nóis é brega, mas nóis é feliz."

Revista Vogue RG

"Me irrita a pegação no pé por parte da imprensa, que inventa muito e fala sempre a mesma coisa. Que sou santinha do pau oco, que sou criancinha. Foi um desabafo, uma maneira de escancarar o negócio. De dizer chega, não estou nem aí para isso".

ego.com, 13/04/2006.

"É verdade que fazemos música infantil? Não. É verdade que fazemos música sertaneja? Não. Brega? Aí, já é uma coisa relativa de gosto pessoal. Eu não acho brega, senão não faria.Tem gente que acha... Agora duvido que alguém vá ouvir este CD e falar que é brega... Agora vai ficar difícil".

ego.com,13/04/2006.

"Se eu ficasse anônima, a primeira coisa que faria seria um disco, para voltar a ficar conhecida."

Revista Capricho

Biografia: 
Cantora, filha de Noely Pereira e Durval de Lima (Xororó). Iniciou a carreira ainda criança ao lado do irmão Junior.

Comentários

• Jorge Wilian - Minas Gerais - Sandy foi uma criança linda, talentosa, meiga, super educada e humilde. São muitas virtudes para uma pessoa só. Ela cresceu e ficou ainda mais linda (se é que tinha jeito de ficar mais linda). Sandy continua meiga, aperfeiçoou-se mais na profissão, mas continua educada e humilde. Ela é um exemplo pra vários jovens. Sandy sabe ter classe sem perder a humildade. Sandy sabe fazer sucesso sem precisar de atalhos! Sandy não precisa mostrar o corpo, posar nua, porque Sandy já brilha desde que nasceu. Ela é linda dos pés à cabeça e ainda tem uma voz doce que me faz viajar. Sandy tem uma beleza feminina, é meiga, tem olhar de menina e de mistério. Sandy tem sorriso de fada! E o corpo dela é um encanto! Eu serei sempre fã da Sandy. Admiro-a desde o primeiro cd. Tenho 29 anos e há 17 anos sou fã dessa menina de ouro. Desejo todo sucesso pra ela seja no pop, jazz ou mpb! Que DEUS a proteja e ilumine sempre! O Lucas (noivo) é um cara de grande sorte. Ele tem a mulher dos meus sonhos nas mãos! A mulher mais bonita e mais feminina que já vi! Como tem sorte aquele cara! Lucas vai casar-se com uma fada! Uma verdadeira princesa! Porque Sandy nasceu princesa, e quem nasce princesa é princesa por toda a vida. De seu eterno admirador Jorge, de Minas Gerais

odeio ela e ela merece morte. pra que ficar falando de uma patricinha que se acha a gostosa? FALA SÉRIO. gastar 2000 numa bolsa, enquanto tem muuuuuuuuito mais gente no mundo que daria tudo por um real? exemplo de garota? nem aqui e nem no cazaquistão. vai todo mundo tomar no cu. rere tchau, reflit¨a rsss :*

no começo do ano passado eu começei a gostar de suas musicas, antes não porque eu achava voçe perfeita e ainda acho mas agora curto, ouço e canto todas as suas musicas, acho voçe linda e seu irmão mais ainda, minha musica preferida é ´´nada me sufoca´´e ´´you my #1. queria algum dia conheçer voçes. bjs de sua fã: Marilise Casanova

ten muita gente caindo de inveja por ai,ela ja nasceu com talento;tem muita gente caindo de paraqueda por ai e nao canta nada

A Sandy é a cantora q tem a melhor voz no Brasil hoje, ninguém se igula a ela. Além disso,ela é simpática, meiga e trata os fãs mto bem...para mim, essas pessoas q dizem não gostar dela, apenas nutrem um sentimento pela melhor cantora do Brasil: IN-VE-JA!!!

eu concordo com isso

Eu amo a sandy,e por ela que eu tenho vontade de cantar eu tenho 16 anos e aconpanho ela e o irmao des do começo de tudo fiquei triste com a separaçao dos dois mas eles sabem o que fazem,bom e isso que eu tenho pra falar!!!!! bjos a todos....

mmQuando começou a carreira, achei linda com o irmão, duas crianças maravilhosas. Depois comecei achar chato, virou febre como Rebelde, etc... Hoje te curto muito. Vem te acompanhando de longe sem isterismo ou paixão, fui até em um show seu. Percebo que é alguém madura, simples, vive no luxo pq pode, se não pudesse tenho certeza que saberia viver msm assim, bem longe de tudo q prejudicaria sua saúde, sua moral. Sou professora, sempre citei como ex para essa geração, e hj posso dizer com mais fimeza, não precisa de Faculdade, mas faz, mostrando a importância da Educação. Pena que o nosso Presidente não pensa assim nè? Por isso que muitos não te curtem, pq viver dignamente é muito difícil, não é p qq um. Bj, vou torcer p q sua carreira solo seja o msm sucesso da dupla. Deus te abençõe!

aow... vão te catar bando de gente q não tem mais o que fazer!
fica aí falando da vida de uma imbecil que nao tá nem aí pra voces!!!!
Vai trabalhar!

A Sandy não é mesquinha, ela não se acha melhor q todo mundo e mto pelo contrário, ela continua fazendo mto sucesso, não depende do paizinho dela para cantar, ao contrário de uma fulana q cantou com o pai para se promover. Por onde Sandy passa, chama mta atenção, não somente pela beleza, mas pelo carisma, simpatia, humildade e principalmente pelo talento q ela possui desde criança e não precisa provar nada para ninguém. Como ela mesma disse em uma entrevista: "não preciso sorrir 24 horas por dia para as pessoas não me acharem metida". É isso aí,Sandy, tô contigo e não abro!!! Vc é a melhor, queriram as pessoas ou não!!! Linda!!!

eleela nao tem humildade muito chata pensa ser dona do mundo coitadinha ate a fama acabou esqueceu que aidade passou nao e mais uma menininha mimada

ela é docil, inteligente e possui uma beleza singular, exemplo pra essa juventude transviada ,ela é muito parecida com ana paula valadao em suma ela umser humano extraordinário

Parabêns... pelo trabalho, pela dedicação, pela força de vontade, pela carreira maravilhosa, pelo espaço conquistado até hoje, pela voz (Sandy) e pela garra nos instrumentos (Júnior). Desde pequena, acompanho o trabalho e a carreira de vocêis, é claro, que eu não vou "atrás", até porque não tenho "money" para tal façanha. Adoraria! Porém, não dá!

Desejo, muito sucesso à Sandy, em sua carreira solo e ao Júnior muita determinação e também, é claro, sucesso!

De alguém, que sonha em um dia conhecê-los, e dizer frente-à-frente... Parabêns...

Tuca

A Sandy não fede nem cheira... é água de salsicha

A Sandy é linda msmo, canta muito... Ela é maravilhosa e sem o Jr ela vai fazer ainda + sucesso, pois eles tem o stilo mto diferente, e vai ser melhor cada um pra um lado...

Para q xingar a melhor cantora do Brasil? A Sandy é talentosa, simpática, carismática, linda...não entendo o motivo desses xingamentos...a pessoa q disse mal dela, deve ser fã daquela outra q se acha uma cantora e só pq não consegue nem chegar aos pés da nossa diva, fica com inveja...A Sandy é, sempre foi e sempre será a melhor...conformem-se...

SASandy vc eh simplesmente maravilhosa, vc tem uma doce voz, vc eh linda dos pes a cabeça, vc eh meiga, super feminina, vc eh um sonho de mulher, gatinha vc eh tudo de bom, gatona, maravilha, mulher que todo homem queria ter, alem de ser lindissima ainda tem o talento que tem, puxa coisa mais linda do mundo vc eh perfeita

Não existem motivos suficientes para as pessoas xingarem a cantora Sandy, que é a melhor do Brasil...acho q essa pessoa q a xingou deve ser fã daquela outra fulaninha q acha q sabe cantar algo e morre de inveja e de ciúme da namoradinha do Brasil...coisa chata...admitam o talento, o carisma e a beleza de Sandy, pq ela é, sempre foi e sempre será querida por todo o país e futuramente pelo mundo...Sandy, eu te amo!!!

A Sandy é a melhor cantora do Brasil e é mto simpática...tive a felicidade de conhece-la e ela foi mto legal comigo...quem a xinga, não sabe a maravilha de pessoa q ela é...Sandy...te amo!!!

O que eu simplesmente tenho a dizer é que essa garota é tuda na minha vida, sempre foi e sempre será muito especial para mim, tenho uma carinho muito grande por ela, avoz dela é muito linda ela é realmente muito linda, desde pequena gostei dela e ainda estou ai firme e forte torcendo pelo seu sussesso e sua felicidade, eu simlesmente á amo muito, isso são pouquissimas palavbras pero do grande carinho que sinto por ela....Sandy eu te adoro muito!!!

A Sandy é linda , ela não canta , ela simplesmente susssurra nos ouvidos de Deus!

Que Deus te abençõe, SandY!

Sou sua Fãaaa!!!!

EEEHHHH...VACA ??!!vaca é quem chama ela tah??!!vsf naum vem aki no site dela pertubar aki naum é puteiro p/ vc comentar ...intaum me poupe da sua insignificânciaridícula(o) pivete de um ova !!!!

a sandy eh uma vaca!
hauhuahuahuhahauhauh

Certas pessoas deveriam ficar caladas quando não se tem algo inteligente para acrescentar na vida das pessoas. Percebe-se muita inveja e despeito por não ter tido a coragem de conquistar seu espaço na sociedade como ela teve. Para essas pessoas que Deus ilumine suas mentes!
A Sandy é uma mulher vencedora e muito diferente de certas celebridades que só fazem ou dizem besteiras...

Sucesso Sandy!!!

EEhhh ... vaca?!! minha filha é quem chama ela é é tah ??!! vsf naum vem enxer o saco no site dela poha aki naum puteiro p/ vc comentar intaum me poupe da sua insignificância ridícula(o) !!!!

bah o que falar da sandy,simplismente que ela é a mais linda a que canta melhor e que todo mundo morreeeeee de inveja dela ela e demais cnta muito bem sem comentarios ne???ela e tudo de bom e ela n canta ela humilha inclusive a wanessa que nao chega nem nos pes dela!!!

A sandy é uma cantora exepcional tem talnto e doçura de sobra nos que somos seus fãs sabemos bem disso além do mais ninguém fica tanto tempo na mídia se não competemcia pra isso e isso é o que ela + tem....é linda, meiga e canta muiiiiiiiiito e que ela brilhe cada dia mais.

Não há mto o q falar...a não ser: a Sandy é a Sandy...não existe ninguém melhor q ela no mundo...deixa todo mundo no chinelo...Sandy, te amo!!!

O que dizer dessa cantora?Sandy pra mim é uma das melhores cantora que já vi!!! Ela canta e encanta a todos e por incrivel que pareça,tem gente que não gosta dela só por preconceito!!
Como isso é feio,no mundo de hoje com tantas ignôrancia isso deveria acabar.Sandy canta divinamente,ao vivo então ela humilha!!!
Agora que ela resolveu seguir carreira solo,dou graças a Deus por isso ter acontecido,ao contrario da irmã o Junior não sabe cantar.Pior ele não tem voz e isso estava irritando aos fãs que gostam que ela cante! Se pelo menos ele só tocava os seus instrumentos seria legal,mas desde que começou a querer tentar cantar,isso afundou a dupla! Agora sim teremos a Sandy livre,leve e graças a Deus,soltando a sua linda voz!!!!!!!!!!! Sandy,te desejo toda a sorte do mundo e que nunca nos abandone,pois não viveremos sem você!!!!!
Mil bojsssssssss da sua agora e sempre fã

Agora q a dupla Sandy e Jr. chegou ao fim...a nossa diva poderá mostrar toda a sua voz, sem se preocupar em tapar a voz de seu irmão...pois antes,ela não podia mostrar todo o seu talento vocal,senão seu irmãozinho não apareceria(não q eu tenha algo contra o Junior), mas a voz da Sandy , merece mto destaque. Sandy, acompanhada ou sozinha, vc é a melhor...nem sei o que seria do mundo sem vc...te amo!!!

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.