Clodovil Hernandez

Frases: 

"Eu sou como cachorro, é só passar a mão que abano o rabo"

Veja 18/10/2006

"É claro que preferia ser louro de olhos azuis. Um ariano como Jesus Cristo."

"Só engordei uma vez na vida, quando parei de fumar, nos anos 70. Agora estou com corpinho de passeio."

quando posou nu para a G Magazine

"Nossa, Danielle Winits atriz?! Depois dessa, Fernanda Montenegro está se revirando no túmulo."

No programa dele na Rede TV!

Veja mais em wikiquote.org

Biografia: 
Clodovil Hernandes nasceu em Elisiário no dia 17 de junho de 1937). Clodovil é estilista, apresentador de televisão e político brasileiro.

Comentários

clodovil um exemplo para humanidade,certo que ele era um pouco exagerado em suas palavras,mas mesmo nunca deixou de demonstrar o que sentia,o que via,e o que ouvia.... ele um homem de culltura,que lutou pra ver um pais melhor,fez leis novas, umas delas foram aceitas. certo que hoje ele nao pode mais fazer nada,mas nos podemos fazer continuar o que gostaria de terminar.só basta querer.Pois EU QUERO conntinuar o trabalho que ele tanto gostaria de terminar... VOCÊ QUER?? Tenho 13 anos,e quero ,mehorar esse pais nao só pra mim mas pra todos nós.Mas eu nao vou conseguir fazer isso sozinha,preciso de ajuda... POr favor,se você quer um mundo melhor,comece apartir de agora,me ajude!!!

saudades eternas clodovil

Clodovil vaii deixaR mtas saudades!!♥ Amava as frases dele em meu coração vc será eternO♥

Vou sentir muito sua falta! Te admiro muito... E espero ser pelo menos parecido com vc! Acessem meu orkut e vejam o álbum em homenagem ao Clô! http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=1556808986316671745&rl=t Abraços... Tristes! Micheli Di'Champpiong

Você é um ser capaz de transformar sonhos em realidade, admiro demais seu modo de falar, agir, pensar, enfim te amo muito que Deus sempre te conserve assim um ser maravilhoso. Beijos Marta Cavalcante.SP

te acho inteligente, unico te desejo boa sorte que Deus te abençoe sempre. te amo, te amo demais.

é realmente uma pena que clodoviu tenha morrido sem conhecer a CRISTO........ mas como eu não sou JUIZ e é a palavra quem vai julgar... Vamos esperar o dia do JUIZO FINAL Né.... Marcello

Adoro vc Clô ..intelhigente, honesto, sagaz..vc faz a diferença..e muita falta na televisão brasileira. Abraços!!! Cláudia Oliveira - Novo Hamburgo-RS Claudiawae@hotmail.com

queira ter sonhos.. nao podemos mudar o mundo com um piscar de olhos mas podemos melhora-lo com modos de agir uma pessoa só nao muda o mundo mas se todos se conscientizar quem sabe !!!!

Existir nao e so sentir presente e saber que existe e sobreviver um proposito um motivo e ter sentido de sentir sua presenca. Clodovil voce existe porque esta presente. Marcia Ribeiro Morman ribeiro2k@aol.com

Ele é o bom gosto em pessoa, so posso dizer que amo ele de paixão. Um recado pra quem não gosta dele "vão plantar batatas". beijos Alê

....Clodovil erra a dose e a forma, mas acerta o conteúdo quando se refere à vulgaridade do gênero feminino, do qual sempre foi admirador, senão não teria dedicado a maior parte da sua vida à alta costura. É sincero e verdadeiro em suas locuções e acaba sofrendo as consequências por não ser contido nem hipócrita diante da realidade que permeia parte de todos os setores da sociedade, inclusive no Congresso Nacional, que há muito tem nos escandalizado a todos pela conduta vulgar e desrespeitosa de alguns de seus representantes.
Pelo caminho democrático, o povo brasileiro fez de Clodovil Hernandes o segundo mais votado deputado federal. Boa parte desses votos veio de mulheres que, muito provavelmente, não devem ter ficado ofendidas com as palavras do deputado, porque já acompanham de longa data o apresentador de tevê e conhecem seu jeito exagerado, muitas vezes equivocado, de ser. Clodovil só prejudica a ele mesmo por ter a coragem de ser o que é.
Não me atinge Clodovil quando se refere ao caráter ordinário da mulher. No meu entendimento, ele só erra por generalizar. Parcela importante de homens e mulheres preferem o ordinário, o vulgar, e se dedicam à degradação moral em troca de favores, dinheiro e poder, como fartamente nos tem apresentado a mídia.
Não concordo com a deputada Cida Diogo (PT-RJ) quando afirma que Clodovil desrespeitou a todas as mulheres brasileiras com as suas palavras. A mim ele não atingiu. E não votei nele. Votei no Prof. Ivan Valente (PSOL-SP).
Espero que ela e Clodovil resolvam entre si esse problema porque a Justiça brasileira tem mais com que se ocupar. Por exemplo, os crimes denunciados pelas CPIs do Mensalão e dos Bingos e que mostraram o lado imundo da prática política em nosso país.
"Transformam o país em um puteiro, pois assim se ganha mais dinheirooô...", cantou Cazuza. E depois, parte das pessoas ainda se escandaliza com o que Clodovil diz, enquanto outra parte se identifica com ele. Prefiro estar entre aqueles que enxergam a relação de causa e o efeito em tudo o que ocorre no inteligente universo de Deus.
Por que Paulo $alim Maluf foi o deputado federal mais votado, com retorno triunfante ao seu meio? Autoridades norte-americanas tem ordem judicial para prendê-lo em qualquer país do mundo onde ele esteja, menos no Brasil, país origem do dinheiro subtraído e internado nos EUA.
Por que Clô teria sido levado ao covil de feras? Seu mandato terá o mesmo destino da carreira em tevê aberta? Que Deus proteja Clodovil dele mesmo. Da minha parte, preferiria vê-lo comprometido com o belo, com a criação.

jjjJNao me senti de forma alguma ofendida com as palavras do Clodovil,tenho uma grande admiraçao pelo ser humano que ele e,o acompanho desde sua passagem pela Globo,quando apresentava o TV mulher,aprecio sua sinceridade e gosto dele pois nao e do tipo que manda recado, o que tem pra dizer diz na cara,e tem gente que nao suporta a verdade,as mulheres estao mesmo todas siliconadas e cada vez mas vulgares,ja nao sabemos definir uma beleza natural,certas mulheres sao vergonhas nacionais, a maioria estao sim trabalhando deitadas,e trabalhando mal por sinal pois vivem trocando de parceiros ou de conta bancaria, tem mulherres que ja saem para a noite sem calcinha e mulheres publicas, elas estao querendo o que?concordo que a calcinha dependendo da roupa,ela marca mesmo,entao nao se sente de pernas abertas,os homens gostam de imaginar o que ha por baixo da roupa da mulher,assim nao precisa nem de imaginaçao.Olha Clodovil nao abandone essa sua sinceridade,ela e sua caracteristica,conte com meu apoio e minha solidariedade e saude pra voce meu querido,isso tudo e olho gordo dos recalcados,os invejosos,que gostariam de ser igual a voce,mas nao tem capacidade e inteligencia pra isso,fique com Deus, e que ela e muito feia isso e mesmo e como a verdade doi...BEIJOS. Tania de Nova Iguaçu RJ

doentia. essas pessoas não tem o que fazer. são um bando de idiotas que aclamaram ele como lider, ao invés de ter lideres como Martin luther king ou mesmo gandh. Lìderes de moral e dignidades elevadas. Mas, não. são porcos. Hà um ditado que diz, não jogue pérola aos porcos irmão. joque lavagem.

de tanto ver mulher nua, me excitaria bastante agora ver uma
mulher vestida.
clodovil acertadamente aponta para o exagero que é cometido quando enfoca o excesso de bunda e peito e vê desaparecendo
qualidades como moral, ética e dignidade. Além de atributos físicos
são essenciais os intelectuais.
Bruna Surfistinha e outras *escandalosas* jamais serão por mim vistas como modelos a serem seguidos.
Basta tirar a roupa para virar celebridade.
Está na hora de as próprias mulheres fazerem algo em prol de todas as outras, ou seja, se valorizarem pela inteligência.

Na verdade, ele gostaria mesmo de ser uma de nós, mas não dá.
E isto nós também não temos culpa dele ter nascido assim.
Não se revolte contra nós. Recolha-se a sua insignificância de pessoa revoltada e NÃO amada. Não somos só mulheres. Somos PESSOAS dignas e sabemos estar em qualquer lugar. Educação e ética não são pra todo mundo.
Meu nome é Valéria.

Clodovil consegue se manter na mídia não porque é polêmico e fala as verdades que muitos não querem ouvir, mas porque consegue dizer tudo com muita perspicácia e inteligencia. Quem o critica, simplesmente tem inveja. É isso e ponto final. Ser viado não é pra qualquer um não. Tem que ser no mínimo inteligente!!!

Existe uma grande diferença entre ser sincero e agredir as pessoas, pra mim essa de sair dizendo tudo q lhe vem a cabeça, é o retrato do frustrado que tem dentro dele proprio.é uma bicha ridicula que se acha melhor que os outros, isso sim

Você simplesmente é a prova viva de que os homossexuais estão anos luz a frente de toda criatura viva da face da terra realmente a mulher perdeu seu valor, onde fica o orgulho da mulher quando a mesmo faz programa por 5 reais na central do Barsil( Rio) ???
Bejos amigaaa acho vc diva

Prezado Clodovil

Sou a guest relations Ana Lucia do Hotel "S" da Barra da Tijuca, Rj, onde o Sr. se hospedou recentemente.
A exemplo do que sempre senti, desejo mais uma vez um enorme sucesso nesta nova empreitada. Estarei vidrada em frente à Tv hoje à noite!
Um super abraço, saúde e sucesso sempre!

Srs. Solicito por gentileza a retirada de meu comentário, uma vez que não foi "realmente"escrito por mim. Desde já agradeço

Somos uma cambada de frouxos...

Ninguém tem coragem de dizer com todas as letras que o senhor Clodovil Hernandez é simplesmente um babaca...

Vocês viram a declaração dele ontem sobre as mulheres?

Chamou todas as mulheres de "vulgares, ordinárias e cheias de silicone" e completou todo bicha que "Hoje em dia, mulher trabalha deitada e descansa em pé!"

Pois é...

Este trouxa recalcado, mal resolvido ainda foi eleito por uma esmagadora votação principalmente de mulheres que se identificaram com sua natural revolta com os homens...

Ele confunde sinceridade com grossura...

Escuda-se atrás da fragilidade de ser homossexual para não encarar situações como homem com vergonha na cara...

Agora, já que mexeu com mulheres não é possível que não apareça uma para dar com a mão espalmada no meio da cara deste debochado já que tem imunidades para falar a mierda que achar conveniente, pois se eu resolver dar uma porrada nele ele alegará covardia...

Eu avisei...

Botaram um energúmeno como representante do povo e agora vamos ter que aguentar até ele ultrapassar todos e limites e ser cassado voltando para Ubatuba e ficar tostando o rabo na sua pousada de onde nunca deveria ter saído...

Jorge Schweitzer

ps: desculpe o palavreado chulo, mas estou indignado com este malandro vagabundo que passou a vida inteira só vendendo conselhos que ninguém pediu para receber...

As fotos acima são todas originais, não existe uma montagem sequer... Para vocês verem como é difícil amar um País que tem um mierda deste como Parlamentar...

Acabo de postar o texto acima num raio de site que este ignorante chama de "Comprimidos da Sabedoria"...

Jamais me ofenderia com a Declaração, simplesmente porque o chapéu não me serviu... e acho que o Clodovil está repleto de razão.
Eu trabalho muito, sou responsável pela minha casa, pela minha família, pela empresa que eu trabalho e pela minha faculdade. Sou bonita, independente e não me escondo no meio das pernas de nenhum homem pra conseguir o que quero. Eu e meu marido dividimos as contas e as responsabilidades sempre.
Tem muita mulher no mercado de trabalho que ao invés de exercitar o cérebro exercita outras coisas... Adoro o Clodovil pela sinceridade e transparência.

concordo com você plenamente, eu também trabalho o dia inteiro divido as contas da casa com meu marido, educamos um filho, temos uma família e dou de mim para ajudar meu marido e a mulherada Brasileira se deixou levar pela história da beleza brasileira que virou vulgaridade sim, apesar de achar que o Clodovil sempre passe do limite quando fala, não da pra negar o cara fala sempre a verdade mesmo de uma maneira polémica, mas fala......
Mulheres Brasileiras vamos mudar esse quadro por favor....Darmos respeito a todas as mulheres brasileiras taxadas de vulgares, prostitutas etc....isso me envergonha e muito....

São escravas do poder econômico e adoram,pois com isso ganham com a pornografia e o erotismo.Temos sempre no país uma puta de plantão,atualmente é a JUliana Paes.A televisão instiuiu o mundanismo no curricúlo do povo,para melhor controlar a massa.A mulher no geral perdeu a dignidade.Atrizes,cantoras,atletas despem-se,e assim fazendo não são melhores das que fazem "trotoir"nas calçadas.Interessante não é?Voce é aquilo que quer,entretanto quando dizem o que voce é,a revolta é instantânea.Voce é o que é.
Clodovil pode ser homossexual,entretanto tem cultura e profissão.

Gosto do clodovil de graça,acho que muita gente gostaria de ser como ele,mas em vez disso se esconde na sua hipocrezia e se vende por qualquer preço,espero que ele munde o congresso,detone todas as sujeiras que existe por lá. É polemico ,mas acho ele nota 1000.

sei sei que voce vai colocar ordem com elegancia na casa precisamos urgurgente de reforma politica agora eh o momento de limpar a sujsujeira da casa!!!!!!!

A unica coisa que vc sabe fazer é ser baitola seuviado safado,.... alma penada, parece que morreu e nao sabe, vergonha para ahumanidade,.... quem manda os frangão votar nesse viado sem vergonha. Porque vc seu falso não demonstrou essa ira toda antes no comicio. garanto que os seus amigos gay, jamais iriam vota num verme como vc. cara palida.
cachorro
ladrão
otario
diabolico
omossexual
viado
idiota
lixo humano

Companheiro(a),é muito bom quando alguém de influência nos diz verdades.Ninguém é cego,a prostituição é uma profissão rentável.Veja por exemplo:Juliana Paes,Sheila Melo,Carla Perez,Luciana Ximenes.Todas e demais já deram a sua contribuição à pornografia.E o mais interessante é que algumas foram cogitadas para apresentarem programas infantis.A Xuxa é um caso ímpar:foi educadora de milhões de crianças,e quando tentaram mostrar o vídeo da "professora",dando aula pornô,em um filme de cena de sexo educativo,ela,a mestra dos baixinhos retirou do ar seus didáticos ensinamentos.Os meios de comunicação inseriram o erotismo nos lares ,destruíndo a estrutura familiar.O têrmo correto é Batoa,onde os índios homossexuais reuníam-se com a permissão do chefe,isso foi no período colonial.Está vendo seu baitola analfabeto?

Você meu caro é o maior analfabeto do mundo e pior é boiola,.... eca cara você é um nojoé uma vergonha para a nação vc está sempre querendo aparecer. Coloca um pinico na cabeça,.... cara de cavalo,... vc é um animal.

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.