Xuxa (Maria das Graças Meneghel)

Frases: 

"Eu queria posar nua antes dos 18 anos, mas esperei chegar a essa idade. Então, fiz várias fotos e achei ótimo. Quando a gente está sem roupa diante do fotógrafo, não tem lugar para pôr a mão, não pode rir porque fica sem graça e não pode ficar séria porque fica sem sal. Quando a modelo consegue expressar alguma coisa nua, fazer um momento bonito, ela se realiza".

Revista Veja, em 1983

"Não sou chata como vegetariana, mas às vezes é complicado beijar uma boca por onde uma vaquinha morta acabou de passar."

"Podem me chamar de louca, mas eu vi duendes em meu quarto".

Revista Isto É Edição 1665

"Foi feita uma imagem em cima de mim de rainha, que se casa com um príncipe, tem uma princesa. Não podia falar nem fazer o que queria."

sobre os vinte anos de relacionamento com Marlene Mattos, Revista Contigo!

"Achei que naquele momento havia coisas mais importantes e eu o reencontraria mais tarde. Perdi a chance de ficar com quem amava".

Sobre o seu relacionamento com Ayrton Senna, Revista Isto É, Edição 1725.

"Sasha gosta da grife Catmini e de outras marcas francesas. Ela tem um estilo muito pessoal, meio grunge. Precisa de algo bem despojado".

Sobre a sua filha de dois anos, Revista Isto É Edição 1606

"Dormir no escuro e com ar condicionado. Tem que estar muito escuro e muito frio. E tomar muito banho, três por dia. Lavo a cabeça em todos. Outro dia contei e tinha cinco sabonetes no banheiro. Um sabonete vai embora em dois, três banhos, porque me esfrego muito, com dois ao mesmo tempo. Escovo dente quatro, cinco vezes por dia. O dentista falou: ‘Você está gastando seus dentes, eles não vão ficar cariados, vão sumir'".

Revista Isto É Gente, Edição 371.

"Já pedi muito, todo Natal eu peço, e ninguém me dá. Quero uma ilha. Mas não uma ilhazinha com mato. Quero com areia, água quente, golfinho nadando, segurança. Não sou de pedir muito (risos)".

Revista Isto É Gente, Edição 371

Veja mais em wikiquote.org

Biografia: 
Maria das Graças Meneghel nasceu em Santa Rosa (RS) e, 27 de março de 1963. Mais conhecida como Xuxa, é apresentadora sexy de programas infantis e tb fatura como atriz e cantora.

Comentários

Vamos sabios, para começar reliao realmete nao leva ninguem para o céu! Mais na biblia esta escrito que existe um so caminho e uma unica salvaçao, o caminho é estreito, e realmete a congregaçao é a igreja mais rigida e mais dificil, mais eu ja vi obras lindass aconteçendo la! Porque realmete é um povo que se esforça para seguir Deus e tudo que ele deixou! Entao sim, certo igreja nao salva ninguem mais sim seu coraçao, mais temos que seguir tudo que Deus deixou para nois! Que Deus abençoe todos. Amem.

O que uma pessoa desesperada com a decadencia da carreira pode fazer... Ela inventou tudo isso, só otário acredita. Sempre foi uma safada correndo atrás de dinheiro.

pq vc foi batizada e nao continua na CCB? com o que vc nao concorda?

Ela é safada poque corre atrás de dinheiro? Meu filho, então todos nós somos, TODOS.

Na minha opinião vc tem o direito de pedir o que quizer por que vc é uma Rainha isso é pouco para uma rainha vc merece mais muito mais .Não ligo para os boatos vc sera sempre nossa rainha xuxa O brigado por sua essitencia o que vc faz por nos é muito e o que podemos retribuir é muinto pouco!!!!! DE SUA Fãm :ELIANA VERNEQUE.te amo xuxa mil beijos jf mg.

pacto com diabo, para mim isto não passa de uma bobagem. na minha opinião o ser humano tem e deve ter sempre o direito de ser o que quizer, xuxa voce é muito linda e uma ótima proficional eu só acho que voce não deveria esconder o que voce já foi, passado é passado e o que relmente importa é o presente

sei q ninguem acredita q ela é mais vcs n pesquisam nada sobre ela existe alguns demonios q imcorporam ela e fazem com q os adultos e crianças q n gostam de tomar banho,n gostam de escovar os dentes , de trabalhar e estudar por causa desses demonios; eu acredito sim q ela é uma bruxa e ela prendem todos vcs atráves da tv todos vcs estão iludidos por ela

xuxan não devia agradecer por ela rezar por todos os baixinhos dele e fazer os xspb para os baixinhos.

deixem de ser bestas seus crentes idiotas,ao invés de ficar criticando a xuxa,uma das maiores estrelas da televisao brasileira.vao procurar o que fazereu tyenho certeza que a maioria de vcs tem um passado bem pior do que o da xuxa. falta do que fazer faz coisa.

na blibia esta escrito que devemos adorar a deus sobre todas as coisas e o proximo como a ti mesmo.sobre o assunto xuxa sobre o pacto com o o diabo na blibia tambem a uma respota sobre esse assunto que diz que nao julgue para nao ser julgado e nao condene para nao ser condenado jesus morreu nas cruz para salvar todos os pecadores jesus veio para os doentes e nao para os saos .esta escrito nas sagradas escrituras que deus ama o pecador e abomina o pecado .jesus a ama e so ele pode liberta-la .

a xuxa e cheia de frescurinhas,tem nojo de beijar na boca so porque o namorado comeu "uma vaquinha morta".e o problema e dela por acaso se a mulher transa ou não.e ela nunca fez sexo não, e por acaso como e que ela fez a filha dela "sozinha ". se a mulher quiser transar 24 horas por dia o problema vai ser dela não netã se pronto.

eu acho xuxa uma pessoa muito boa ela e sim uma pessoa mandada por deus que deus abençoi ela e a familha dela xuxa eu adoro voce obrigado por voce isisti bjs

oi xuxa meu nome e ADRINA gostaria de desega muita felicidade para voce sua familha eu tenho 34ano estou muito feliz por voce eu acitri u progama fique muito feliz beijo xu nao cen escreve muito mais quero li dise ano voce moro en joao pessoa nao esquecedo condo voce veio aqui nao pude live mais esto filiz por voce beijo xuxa eu ti ano

nós como cristaõs,sentimos muito por todas as almas perdidas,independente de ser a xuxa ou outro ser qualquer,todos nós somos uma dádiiva divina de Deus,que ele pedoe todos que chegaram a cometer uma loucura dessas.

...rs...Acho engraçado...Enquanto boa parte das pessoas se corroem de inveja, ela continua linda, educadíssima, rica e o melhor de tudo, tentando fazer estas pessoas de má indole, se divertirem, intertendo-as sem ofender qualquer pessoa... Sei que ela não lerá esta menssagem, mas se um dia ela ler, espero que a cada dia se torne melhor do que já é....

Cheguei através de um link e confesso, nunca vi tanta besteira reunida em comentários como aqui. Erros crassos de português, gramaticais, de escrita, concordância, frases sem nexo, sem argumentação. E olha que não sou professor da língua portuguesa. O que a Xuxa faz ou deixa de fazer, é problema dela e da FAMÍLIA dela. O que ela vende ou mostra, é problema de quem compra ou vê. O NOSSO PROBLEMA, são outros. Miséria, política corrupta, má distribuição de renda, altos impostos. Mas para que se preocupar com isso, né? É mais fácil jogar pedra na Xuxa... Para os xiitas-evagélicos de plantão: lembre-se que naquele livrinho de conto de fadas chamado "Bíblia" tem uma passagem que Jesus diz: "aquele que não tiver pecado, que joge a primeira pedra". Antes de jogar pedras nos outros a quilômetros de distância de você, preste BEM atenção no que o SEU PASTOR faz. No que VOCÊ faz para tornar um mundo melhor. Antes de criticar as "pessoas do mundo", veja quanto dinheiro seus pastores ROUBAM de pessoas desesperadas e escondem em cuecas e meias para torrar essa grana em investimentos no exterior. O problema do brasileiro e ficar cuidando da vida dos outros e acaba esquecendo de cuidar da sua própria vida. BudaBariu @budabariu - Twitter

Camarada se pelo menos um décimo da população brasileira, pensasse como voçê estaríamos em outro patamar da vida. Enquanto a mídia cria polêmicas para manter os alienados sem debaterem o que é necessário para, que o país das desigualdades sociais, se torne um país justo e digno, onde haja saúde, educação, moradia digna, alimentos saudáveis para todos.Nunca será do interesse do governo que o povo se conscientize e lute por transformações sociais, mantê-los debatendo coisas fúteis como a vida da Xuxa é como manter desativada a arma da mudança social (a consciência crítica). Enquanto isso o planeta está na UTI, o Brasil descoberto de todas suas riquezas e matas, cada dia que passa menos qualidade de vida, mais câncer e não se debate estas questões que sçao imprescindíveis a vida humana.

Você tirou palavras de minha boca. Eu adorei a resposta que você deu pra essas pessoas que ñ tem o que fazer e andam falando de Xuxa e do mundo, sem se preocupar com coisas mais importante que existe. VOCÊ È O CARA!!! ADOREI.

quem escreveu isso é idiota porque nao adianta escrever por que assim ninguem vai ligar.so o besta pra acreditar nisso.nós pelo menos acreditamos em Deus Ele me dara o bom da vida.nós nao acreditamos no diabo e nao vendemos nossas almas a eles para conseguir alguma coisa pois temos fé em DEus.e conseguimos atraves dele.

Olha xuxa se vc quer vender sua alma vc se vai se ver com deus no fim dos dias porque tera o jugamen as coisas boas que nós fisermos e as coisas ruin,agora quem ja fes o paquito com o la de baixo ja vai direto la pra baixo por que sabia que existia um de e quem nÂo deu credito ao senho. e sofreras com o diabo que nem um cÃO SARNENTO SENTIRAS O TIRO MAS NÂO MORRESRAS,SERA ESFAQUIADO MAS NAO MORRERAS SENTIRAS DO ETRISTE COM O DIABO ATÉ O FIMETC. NA VERDADE A UNICA GRAÇA VERDADEIRA É A COMGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

O ùnico Caminho é Yeshua e não denominação fundada por homens... Vigie e ore seu cristão denominacional... E quanto a Xuxa; ela não é inocente e, o que ela fizer, é problema dela... cada qual escolhe o Deus(deus) que quer servir!

Concordo.Fui batizada na CCB. Não sou praticante da doutrina, porque discordo da maior parte dela. Sou totalmente contra "qualquer" denominação religiosa formada por homens! Tenho meu coração totalmente voltado a adora-lo ! É maravilhoso te-lo em minha vida! Estou ansiosa pela sua volta!! É o que eu gostaria que todos sentissem! Não julguem! Orem por Maria das Graças Meneghel!

Com toda a certeza que eu tenho,vcs estão completamente loucos.Uma hora fala da xuxa,depois fala dos pecados,outra hora corrigem erros dos outros,na minha concepção tudo o que vcs falaram aí ñ tem nada haver com a situação. XUXA fez sim pácto com satanás,ela ñ pode falar o nome de DEUS,e pra isso teria que dar sua alma,comer difuntos no cemitério,tomar o próprio sangue de menstruação,e se tornar rainha dos baixinhos porque criança é inocente presa fácil.Tá na cara que ela ñ conseguiu isso sem nem ao menos uma ajuda de alguma entidade,só dou GRAÇAS Á DEUS porq ele me livrou desse mal XUXA que signifiica exu e xangô dois demônios que por sua vez em reuniões em centros espíritas encorporam em pessoas sem escrúpulos que se dão de corpo e alma a essa prática,oferecendo a alma ,a vida,animais mortos entre outras coisas que por mim DEUS nunca deveria perdoar mas é como ele disse na BÍBLIA"eu odeio o pecado mas amo o pecador basta ele se arrepender"eu nunca gostei da XUXA mas se ela se arrepender de de corpo e alma todos devem calar suas bocas e deixar que DEUS faça o resto...

Eu, simplesmente , ñ posso julga-la, se ela fez ou ñ fez pacto algum. Só o Senhor Jesus , é o único que , ñ tem um pecado se quer sobre si , que tem o direito de julgar a todos n´s! Quem desses que á afrontaram , ñ têm pecado? Minha GENTE , vamos tdos procurar a Jesus só ele pode salvar-nos! (CADA UM NO SEU QUADRADO) . Xuxa Meneghel é um ser humano também!! Acordem ! Deixem de serem Soberbos!!

eu acho que a xuxa deveria procurar o caminho de Deus, pois é ele que olha todo dia por ela que livra ela das horas mais dificies a quero lembrar o que ela segue so faz ela sofrer pois ela não tem sua liberdade ela é controlada por terceiros tudo o que ela faz ela pede a orientação um homem que diz que dar tudo do bom para ela mas as pessoas encontran os caminhos que talvez possa ter volta mas deus é maior que tudo.....

Olhaa Se a Xuxa fez ou não pactO com o SATAN... isso é problema dela , mais sabe o q eu axo ? q ela devia abrir os olhos e ver q só tem uma pessoa q pode ajudar ela o nosso Deus! Que criou o céu e a terra mais cada um tem sua opinião e a XuXa escolheu o mal pra ela mesma ! :(

olha jesus esta no coraçao de cada um mesno da xuxa ela nao é rainha em nenhum casa ela e sofredora por nao esta com jesus ela so que ganhar dinheiro e nao pensa em ninguem acho que nao ama ninguem nem mesmo a familia dela pois se nao taria cheias de filhos ja que quer ser a rainha dos baichinos

xuxa eu acho o siguinte mesmo as pessoas falando q xuxa naum presta,xuxa é rídicula,xuxa naum tem nada a veer,poiis eu te digo q mesmo vs estanto num caminho torto,e q saiu um boato q vc vendeu sua alma pro diabo,eu acredito muiito q vc vai entregar a sua vida a jesus só ele pode salvar,mesmo q tudo em volta diga q naum tem mais jeito,acabou tudo pra vc,falando q é melhor vc desistir,eu te digo uma coisa ,porque o Deus a quem eu sirvo me deu autoridade pra isso,naum to me querendo aparecer aki naum jamaiis,xuxa vc vaii ser uma profeta de Deus cheia de unção vc vaii ser uma ungida do senhor,q todo mau contra a sua vida e a vida da sua fámilia caiia por terra em nome de jesus...xuxa Deus nos ajuda nos momentos mais dificis da nossa viida...o choro pode duarar uma noite mais a alegria vem pela amanhã... q Deus seja contigo xuxa,E muiitas pessoa vão ver como vc vai mudar vc será uma serva de Deus,eu profetizo sobre a tua viida amém muiito obrigado pelo carinho q Deus te abençõe...bjuus

Essa artista tive oportunidade graças a Deus*de conhecê-la em um show que ela fez em MT, então foi destino ,pois minha tia participou da promoção na rádio e sabia que eu gosto muito me encaixou no fã clube que benção e simplicidade que ela tem acho até hj; poi foi em 1990 não estou velha kkkk tenho as fotos lindas eu peqquena kkkkkk se você leu que continue brilhando com muita saúde para vc e e sua filha bJO enormeeeeeeeeeeee Nah (Tanto) pseudômino do papi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Essa artista tive oportunidade graças a Deus*de conhecê-la em um show que ela fez em MT, então foi destino ,pois minha tia participou da promoção na rádio e sabia que eu gosto muito me encaixou no fã clube que benção e simplicidade que ela tem acho até hj; poi foi em 1990 não estou velha kkkk tenho as fotos lindas eu peqquena kkkkkk se você leu que continue brilhando com muita saúde para vc e e sua filha bJO enormeeeeeeeeeeee Nah (Tanto) pseudômino do papi

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.