Alguém condenado por estupro ser estuprado na cadeia pelos outros presos é uma situação:

Comentários

para mim estuprador e um doente mental , afinal ta cheio de gente querendo dar por ai , tanto hetero quanto homo que e so escolher

com a lei que nós temos no nosso país, eu acho que tem que lascar o pau mesmo nesses safados, por que logo,logo ele poderá ser solto, e as vezes responde o processo em liberdade, usando o maior produto comercializado no brasil( habeas corpus ) já ouviram falar? se fosse um filho meu que fosse estuprado pode ter certeza que só a cadeia pra esse cara não seria suficiente ( tinha que matar mesmo).do jeito que tá o brasil,nenhum preso dessa periculosidade consegue se ressocializar,nos E.U.A por exemplo um crime desses na maioria das vezes é pena de morte ou quando menos, prisão perpétua,observem que não existe muito esse negócio de estupro por lá. tem que fazer estuprador de mocinha mesmo na cadeia, tem que botar pra ele sentir, pois quem não sente não aprende.

Meu ta certo que estuprador tem que apodrecer na cadeia mais comete o mesmo crime com ele mesmo e um absurdo se cadeia é pra restaura,e nao piora,quando sai vai ta pior q é c sair

coitado das pessoas que foram estrupadas por alguem.tom,ara que esse criminoso fique na cadeia o resto da vida e boa sorte para na vida para as pessoas que foram violentadas que fiquecom a minha mensagem por que eu e minhas amigas queremos muito op bem de voçes beijjosssssssssss de quem quer te consolar !ass:inha e lai etc

Totalmente errado estrupar o estrupador. Além da pessoa poder pegar AIDS estará fazendo algo que ela julga ser imperdoável. Para acabar com isso, vc tem q dar exemplo, se haver estrupo automaticamente haverá outro crime, e como diz o ditado: nenhum crime justifica o outro.

É errado estuprar um canalha desse? e quando ele violentou uma criança foi o quê? tem é que lascar com eles botar para fuder. E quem defende esses canalhas são da mesma laia!!!!

Pq aqui no Brasil é tudo uma baita de uma PUTARIA e ainda querem que um homem resista a tentação de mulher sem vergonha pelada nos canais de televisão, nas ruas em todos os lugares e etc... Pq vcs axam que em países de religião mulçumana as mulheres tem que usar vestes que cobrem seu corpo inteiro? pq la eles tem conciencia de que homem nao tem sangue de barata e pode sim cair em tentação de uma puta vadia hipócrita sem vergonha. Mas Deus ve tudo isso que essas pessoas que julgam sem saber das coisas e querem que um ser humano morra da pior forma possivel só pq ele é HOMEM e sentiu atração muito forte por uma mulher, nao importa todos nós temos instintos de animais pq somos animais e um macho na natureza pode ser em qualquer espécie de ser vivo sente atração por femea e isso não se pode ser julgado como uma forma de crime pq Deus fez nós seres assim. E eu deixo um recado muito importante: VCS AUTORIDADES E PESSOAS Q QUEREM Q UM HOMEM SEJA DESCENTE DIANTE A SOCIEDADE QUE ELE VIVE, SEJA VCS PRIMEIROS OS DESCENTES NESSA HISTÓRIA, PQ É MUITO MAIS FACIL JUGAR DO Q ANALISAR A SUA SITUAÇÃO E ADMITIR Q VC Q É O ERRADO.

Desde quando sentir atraçao é desculpa pra estupro? você deve ser um animal nojento e machista pra falar uma asneira dessas! porco! e se um gay sentir uma enorme atraçao por vc e te estuprar? ele estará desculpado?

Bom eu acho que hoje o nosso governo nao esta mais se preocupando com Certas coisas, coisas que deveriam de ser bem mais analizadas. O pessoal de hoje se preocupa muito com CARNAVAL, OLIMPIADAS, FESTAS e etc... O nosso brasil e um pais que tem dinheiro, e um pais rico! ent'ao cade esse dinheiro? pra onde vai? eu analiso bem as coisas oque vem acontessendo ao nosso redor que as veses ouvimos as coisas abaixamos a cabeca e vamos embora, mais nao e assim temos que ser querreiros persistir no que queremos, nao somos brasileiros? bom mais encerrando este assunto, o governo tinha que investir em cadeias. em cadeiras? sim nao adianta hj um pulicial bater , nos presos e jogar la dentro da cadeia ou soltar ele com um ou dois meses... quando eles saem , saem mais violentos aida! e dai? se o governo investisse em cadeias com equipamentos de servico, como? CUSTURA, MODA , OBJETOS, e etc... se colocasse os pressos para trabalhar teria certeza que n'ao seria desta forma como esta hj ... e tambem fazer eles pagar sua pena , nao ficar dois meses presos e sair.. todos nos temos que ter uma segunda chance hj ...imagina se seu amigo, irmao, pai tivesse feito uma coisa desta vc iria querer que o pior acontecesse com ele ??? tenho serteza que nao , iria escolher uma segunda chance, eu penso tambem nessas pessoas que sofrem abuso, mais hj o nosso brasil ta do jeito que ta pq nos mesmas somos os verdadeiros autores disto .. em quem votamos principalmente... as veses os milhoes que gaztam em carnal seria pra uma cidade mais calma , menos violencia, pra ajuda de pessoas que nao tem onde morar nao pela escolhas delas mesmas mais sim pq o mundo hj esta oferendo apenas isto!!!! Vamos mudar isto saiba votar saiba escolher .... obrigada pela oportunidade !!! naiara_morais02@hotmail.com http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

o sistema judiciário está falido, crimes hediondos são premiados com progressões de pena gigantescas... eu quero saber se quem defende os direitos humanos desses monstros, se lembra dos direitos humanos dos pais de familia e dos trabalhadores honestos, pra mim quem estupra o filho ou a filha de alguem não pode ficar passeando no acampamento de férias comendo ás custas do trabalhador honesto, ele tem é que ficar sofrendo... ser estuprado valendo, ser mocinha da cela, passar 30 anos sendo estuprado todos os dias por todo tipo de criatura horrenda pra entender a gravidade do que fez.

Sem comentarios o que passei quando tinha 8 anos de idade fui estuprada por meu proprio irmãoooo sofri muinto tempo sozinha calada,ninguém sabe o que passei.hoje superei todos os traumas que vivi e deus mim ensinou a tirar essa dor do meu coração,não sou deus pra perdoar tento esquecer mas é dificil. Hoje sou casada tenho filhos e sou felizzzz como nunca imaginei ser vivo o hoje o amanha pertence a deus.ELE VAI ACERTAS AS CONTAS COM DEUSSSSS NÃO COMIGOO....

Não justifica! Até mesmo,poruqe quem está la dentro,também esta pagando por um erro,e não tem capacidade qualquer de fazer justiça!! Ele tem que ser punido..........não massacrados por bandidos as vezes até piores! Como por exemplo assassinos em massa,pouca diferença.............

Concordo com vc! Não acho que um bandido tenha poder para fazer justiça com outros bandidos,só muda o crime,a maioria são cruéis e sem coração,deixe isso para a justiça, pessoas capacitadas e habilitadas!

desde de que nao peguem o cara errado, tem que pagar !! e quem deve fazer eles pagarem sao os outros criminosos mesmo, o cidadao decente nao pode sujar as maos.

acredito que muitos que fazem uma coisa dessa -nao tem filhos -nao tem esposa -nao tem familia... qual homem de familia faria isso? qual marido que ama sua esposa faria isso? e qual pai que daria a vida ao seu filho faria isso? uma pessoa dessa nao tem amor proprio,nao existe justificativa nenhuma para uma açao dessa,nao diria que eu faria algo,que eu mataria pois nao sei minha reaçao,ate mesmo pq ainda nao sou mae,mais vejo acontecendo com amigas,com pessoas que gosto e me passa sentimentos de raiva,de nojo,de revolta.e me pergunto: MEU DEUS PORQUE DEIXA ISSO ACONTECER?dizem que DEUS nao gosta de ver seus filhos sofrerem,entao porque ele permite uma coisa dessa? aqui se faz aqui se paga,acho na verdade que ele deveria sentir aos pouco toda dor que ele propocionou a vitima...sentir aos pouco um pouco a cada dia...ter alguem ali para salva-lo e simplesmente virar as costas e deixar que a justiça faça seu julgamanto.

quem aqui concorda em que o estrupador deve ser estrupado é igual ao proprio, estrupar nunca, pode-se fazê-lo sofrer como cortar o pau do cara mais nunca estrupar ok gente! Ou vcs são estrupadores tb? vcs teriam coragem de estrupar alguém? Eu não, agora surra-lo todos os dias sim!

Isso e' moralismo. "Estuprar, nao. Cortar o penis, sim.". Nenhum e' mais certo que o outros, ambos sao errados. O cadeia tem o objetivo de restaurar a pessoa para a sociedade, punir nao e' bem o objetivo.

Vc podia ao menos fazer um curso de português para aprender soletrar estupro, seu analfabeto

É aque c fez aque c paga neh.. na0 só com0 merece , mas com0 merece m0rrer tbm .. sem n0çã0 ..

tem que fazer com ele o que ele fez para ele ver a dor que ele proporcionou a vitima isso e muito cruel!!!!!!!!!!!!!!!!!

e porque nao tem necessidade de ninguem estruprar ninguem. isso e nogento mais se fez aqui tem que sofrer tambem estruplo e porco e maldoso.

acho que esses individuos que fazem isso com crianças são incapacitados de arranjar mulher ou são doentes......devem comer o pão que o diabo amassou.....tem que apanhar todo dia e receber o mesmo tratamento por parte dos outros presos..........estuprou então será estuprado.................................

vai gastar muito dinheiro aos cofres publicos na saúde 5

Acredito que alguem que violenta outro semelhante, se torna indigno de qualquer sentimento, mas acredito também que quem pratica a mesma idiotice com o violetador esta se tornando bem pior que ele! Porque um erro não justifica outro, não acho correto a não ser que os que ja estão presos sejam piores que o estuprador...Mas prefiro que ele fique preso pra sempre, amargando a solidão de ter que se encontrar consigo mesmo!

se fosse com tua mãe tua irmã ou melhor com teu filhinho de 2anoss te gostaria qe um doente desses só amargace de solidão???

queria que um doente desse sofresse muito na cadeia que os presso estrupasse ele pra ve a dor que uma vitima sente agora eu tenho uma filha de 6 anos se isso acontecese pode ser quem for eu faria justiça ca minha própria mão fiava um cabo de vassoura cu dele pra ele ve a dor que a vitima sente ok!!!!

E se o estuprador fosse seu filho? Você mesmo admite que o estuprador é um doente. Se ele é doente e não é poupado por isso, talvez quando sua filha crescer e for uma prostituta, louca, desequilibrada como muitas que vemos na TV você vai querer dizer que ela é doente, é louca e não merece sofrer, caso ela cometa uma monstruosidade, como por exemplo, matar os próprios filhos. Tem mãe que faz isso.

Pois eu acho que devia ser olho por olho, ossos por ossos, dente por dente.

"Olho por olho e acabaremos todos cegos" (Ghandi)

acho que quem fala que o estupro pelos próprios presos a um estuprador é errado diz isso por que nunca sentiu na pele!Já imaginou galera como deve ser orrível isso é cruel d+ acaba com a dignidade de uma pessoa! Pensem nisso!!!!!!!!!!!!!!

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.