Sugestões

Frases: 

Deixe aqui as suas sugestões

Comentários

gostaria que deus protegessem as pessoas de valores e ama deus para as que estão afastadas neste natal conheça o castelo criado por deus.

..Olá professor! Como vai?! Tudo bem?! Espero que sim. O motivo pelo venho expor minha opinião é apenas para agradecê-lo pelo trabalho. Sem dúvidas, é de suma importância e sem maiores comentários. Peço por gentileza que corrija minha pontuação no caso de haver erros. Gostaria de saber de um canal, pelo qual pudéssemos tirar nossas dúvidas. Tenho uma, aliás, duas. a primeira delas é com relação as palavra "pais" e "país". Sei que ambas são substantivos masculinos. Sendo que uma é paroxitona terminada em (is). Qual seria o plural diminutivo de ambas? Seria o mesmo? E quanto a expressão " a ver". Por expemplo: O candidato disse que não tem nada "a ver". Li em um locae escrito "haver". Estaria correto? Já que "haver", refere-se a proceder? Desde já grato por um retorno. Atenciosamente. Marcos Antonio - R.J. "antonius16@ig.com.br"

Ola. Gostaria de saber qual a despeza mensal do SR. ZEZE DE CAMARGO
com a filha dengosa Wanessa Amarga. Não canta nada, não é bonita, e consegue ser capa de revistas e aparecer na televisão. Nada na tv é de graça , em tudo ha um preço e alto lógico, tipo programa do Faustão etc.
acorda moça.
Bobby

dDinheiro é igual cosquinha no cú de macaco , sempre tem um pouquinho!!

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.