Alguém condenado por estupro ser estuprado na cadeia pelos outros presos é uma situação:

Comentários

E acabar com a dignidade de outra pessoa, trará a dignidade perdida?

perdoa sabe porque vc já pensou que poderia fazer mesma coisa vc num é perfeito quantas vezes vc quis fazer algum errado e vc nao resistiu entao pense com mesma medida que julgar e condenar sera vc senteceado e outra coisa dizem que mae na cadeia é santa imagina o que esse filhos engrato deveriam ter e é maioria dos filhos que chigam sua mae entao no crime fazem chora ou quando chamam de meu e nao pelo nome porque estar com raiva fala pra mim eu sou falho nao vou julgar ninguém porque quem planta colhe

mulher e que nao falta,por que estrupar,eu acho que nimguem tem vontage de strupar ao nao ser se for cruel,ANIMAL e CACHORRO nao duente!!!!!!!!!!! Thaina

Concordo taina pessoa asim nao é humano, so pod ser um doente.mais nao é pagando na mesma moeda q resolveremos bjs jaqueline jaqueline.alegre@yahoo.com.br

Acho sim que tenham que pagar da mesma forma, mais por pessoas descentes e não por assassinos de pai e mães de familia, por esquartejadores ou por matadores de aluguel, enfim por pessoas que cometeram barbaridades talvez até pior do que o proprio estrupo

sim deveriam ser estrupados pelo seus estrupos....

Até os próprios presos reconhecem que o estupro contra a mulher é o pior ato cometido por um homem, tanto que o punem da mesma maneira. "Aqui se faz, aqui se paga"

Estupro é o ato de buscar prazer usando um metodo de violencia ..... A melhor forma para que ele seja condenado ..é deixando isolado para que a culpa e a consiencia supra sua vida.. a Solidao é o pior castigo a uma pessoa .

Está certo q ele errou + pagar com a msm moeda só ajuda a aumentar a violencia..... O maior castigo é com certeza o peso na consciência... Isa

vc nunca voi violentado nunca teve que ver apessoa que te violentou em tua casa como se fosse quem deveria estar te protegendo aipocresia faz as pessoas acreditarem que eles vam ter cura mas eles são as verdadeiras ameaças para as familhas milhares de processo são arquivado por estes demonios serem chamados de doentes esta doença ñ tem cura tem é que ter cadeia perpetua para este tipo de coisa pois se fes uma vez vai fazer sempre acho que eles tem que sofrer tudo aqui para que jamais façao novamenten eles tem que ficar trancado parasempre

Disse tudo ..Solidao e isolamento..de preferencia em um quarto escuro para o resto de sua vida

Estuprar o estuprador não ajudará ou aliviará em nada o ato que o estrupador cometeu. É que nem matar o assassino: um ciclo vicioso que não leva a lugar nenhum. Muitos casos de estupro são decorrentes de fatores biológicos.
Então porque não criam um remédio que inibe o "gene estuprador"? Deve ser porque só o estrupador pobre vai preso. Os ricos no máximo se safam dizendo que "ela estava se insinuando pra mim". Pobre não dá lucro. Porque vocês acham que não há vacina anti-malária? É porque malária é doença de pobre.
E o caso do estupro infantil: As crianças estão sendo adultas cada vez mais cedo. São incentivadas precocemente a se vestir de modo a agradar os meninos, mas é condenado as experiências sexuais antes da maioridade. O mercado quer vender, mas não quer pagar o preço... é um caso a se pensar.

Meu eu tenho 16 anos e moro em MT* e aki já se ocorreu muitos casos de estupros tanto a mulheres de certa idade mais a crianças indefesas.... e o úlitmo foi de um canalha ke abusou de uma menina de 2 anos de idade nu qual com a violência fez com ke se juntasse os orgãos da criança!! AFFS!! fiko pemsando como uma pessoa pode fazer algo de tão crueldade e horror com um apobre criança..ke deve fiká se perguntando oke estáh avendo ali!! imagina se fosse com ele quando pekeno,com algu´me da familia dele,com a filha dele... acho isso a pior demonstração de falta de amor de um ser humano atacar akele ke não lhi tem defesa própiaa...realmente eu sou muito ruim e pemso muita coisa ruin aos outros mais mesmo não sendo muito fãn de crianças e não indo com a cara de alguns(as) não desejo isso a ninguém...então no verdadeiro vocabulário... 'que o filho da puta ke fizer ou ke faça e faz isso com alguém sendo ele velho,criança adulto o caralho tem mais hé ke se fuder...apanhar muitooo,e não ser morto pois a morte o levara ao fim muito proximoo então ke ele pene na mão de um negão em uma sela e um punhado de homens tdos na sseca pra ele semtir na pele oke mesmo ke akele(a) ke ele violentou sentir...come muito o toba dele até virar uma FLOR!!! TDOSSSS FILHOS DA PUTASSSS MERECEM MORRER.....!!!!

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.