Beleza é fundamental?

Comentários

beleza e funtamental ter cabelos bonitos bem tratados, te uma pele bem limpinha como a de um peçego, usar roupas bonitas lindas e maravilhosas o melhor ser bem VAIDOSA isso e que os garotos gostam eles ficam apaixonados ♥♥♥

Pra mim a beleza não é fundamental. obvio tem uma higiene boa, estar limpa, arrumadinha sempre é bom, mas como ja comento a pessoa ali o q adianta ser uma mulher ou um homem lindo q vc quando chega perto da raiva e pensa nossa como são estupidos,não adianta nada a beleza, então minha gente beleza não é tudo nesta vida.

Beleza não é fundamental pode ajudar sim mas não é fundametal. Porque pense você o seguinte: se beleza fosse realmente fundametal, talvez os cegos não se apaixonariam. Eles dão valor ao que realmente importa e não a beleza em si. Acredito que não existe mulher ou homem perfeito, isso porque cada um tem opiniões diferente, gostos diferentes, ou seja, ninguém é igual a ninguém, tem gente que gosta de gordinho, de magrinha, de careca, morena, pessoa de olhos claros, pessoas altas, baixas e assim vai, por isso não se chega a um consenso de pessoa perfeita.

o pessoa beleza e super iper funtamental ate parece q vc n gosta de esta linda, cheirosa, bem arrumada e esta bem vaidosa vc esta doente ou o que beleza e funtamental criatura

Acredito que beleza pode sim ser funtamental, porque senão colocariam varias pessoas de todas os jeitos mais nunca são assim mesmo e sempre vai ter essa cobrança fique mais magra seje bonita... Mais um dia beleza acaba e você vai pra onde recorer....

Se beleza não fosse fundamental ninguém se arrumava para os outros, mas para si mesmo.... todo mundo bota uma roupa ou penteia os cabelos imaginando o que os outros vão pensar, nem que esse outro seja o seu/sua namorado/a ou mãe, pai, enfim.... as pessoas se arrumam para as pessoas que conhece e para as que não conhece... beleza pode não ser a coisa mais importante do mundo, mas já se tornou essencial no mundo de hoje e isso ninguém pode negar.

Beleza seria fundamental para quê? Para conseguirmos um emprego, um homem? Seria nos comparar a prostitutas.

pô!do que adianta ser bonita mas ser burra,faça me favor .cuida de si mesmo faz diferença.

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.