Mulheres Feias

Frases: 

"Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto."

popular/não sei o autor

"Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra."

popular/não sei o autor

"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual giló. Pouca gente come."

popular/não sei o autor

"Se estiver abraçado com mulher feia, separa que é briga."

popular/não sei o autor

"Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."

popular/não sei o autor

"Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e morcego só saem à noite."

popular/não sei o autor

"Mulher feia e limão, só com cachaça."

popular/não sei o autor

"Marido de mulher feia sempre acorda assustado."

popular/não sei o autor

Assunto:

Comentários

vocês tem é que pararem com esses comentário sobre elas,pois vale mais uma mulher feia ao seu lado que te de amor de verdade do que uma bonita para que todos fiquem reparando e que mais tarde seja chifrado por ela

você com certeza e casado com mulher feia

Não adianta ser bonita por fora se é feia por dentro, não adianta ter salto, e não saber andar, não adianta ser quente, e não pegar fogo, e não adianta ser mulher se não sabe se comportar como uma... E também não importa quem você é, feia ou bonita, rica ou não, se você esbanjar confiança e simpatia, não há nada que você não consiga! Não chego na frente do espelho e pergunto se há alguém mais bonita do que eu. É claro que existe. Mas e daí? Tem quem me ame do jeito que eu sou. Juliana, Itapuí-Sp Bjs

dizem que o importante é ser bonita por dentro,mais a beleza por fora é fudamental mais fazer o que ser não fomos comtempladas pela beleza,bom mesmo é vc se amar de qualquer jeito bonita ou feia!!!!

gorda ou feia e dai pelo menos nao passa fome nem gasta dinheiro com maquiagem

a mulher pode ate ser feia mais pelo menos não e egoísta, mesmo tendo seus defeitos sempre se lembra que feia ou bonita ela sempre vai ser unica basta se vestir bem e sempre andar limpa e vai ter um bom resultado!!!! e eu digo eu me acho linda mais sempre recebo elogios dizendo que sou demais se querem confirma pra saber com sou basta entrar no meu msn que e :zapp60@hotmail.com aposto como vão ver que eu sou bonita não porq os outros me acham não e porq que se vc se achar vc sempre vai ser!!!!!!!!

ooo mh fiaa ninguem te xamoo de feiaa nao , nao sei pq vc se dueu deve ser um canhaoo dos infernoo ... vc msm se denunciouu aíi , se kiser ter mta gnt no msn faça por merecerrr. as feias tbm sao legais tbm tem amigos ... fika a dica de graça aíi tá "linda". cada coisa !

Coisinha sem graça ¬¬

Mulheres feias ou lindas todas tem o seu valor... Mulheres são poderosas pq elas menstruam, geram filhos, trabalham fora, arregassam as mangas e vão a luta. Qdo levam um fora no mesmo dia ja estão com outro pq as mulheres não precisam pagar p transar, kkkkk sendo feia ou bonita tem homem p nos comer qdo queremos é só instalar os dedos q os troxas vem correndo.Vcs vão no vintão kkkk As mulheres feias ou lindas usam esses troxas mentem p eles falando palavras de amor kkkk e os troxas acreditam e caem feito patinhos...Eu por exemplo uso o cara q eu quero falo palavras de amor sendo q só quero sexo nada mais e os troxas caem e ficam de quatro kk...As mulheres hoje aprenderam a lidar com essa raça de f.p. q acham q estaõ se dando bem comendo a gente e jogando fora como se fôssemos lixo..só q prestem atenção de hoje em diante; os xifrudos; os troxas são vcs q acham q estão abafando falando mal das mulheres feias...elas são mulheres e vcs por falta de uma mulher linda... não olham p beleza vcs só querem sexo nada mais.Nós mulheres já estamos calejadas com a ladainha de vcs.Xifrudos...99.99% xifrudos kkkkkkkkkkk ahhhh EU SOU LINDA...e sou mulher o suficiente p me identificar seus troxas meu msn marcia:marcia_rosseto@yahoo.com.br

a desiguadade estar no que as pessoas dizem respeito ão outro,ser diferente não quer dizer nada! peço a todos os que publicaram essas barbaridades que respeite ums ãos outros,pois pense um pouco...como serár que eramos quando estavamos dentro do ultero de nossas mãe.?nascemos bonitos feio.não.todos nós somos iguais pode até nçao ser por aparencia mais,sim por espirito e folego de vida reflita nisto.......................assim voçe possa dar valor ãos ouotros e eles daram valor a voçe(es).obrigado!

Caramba! Como vocês se preocupam à toa com as pessoas e suas aparências! E quanto preconceito, gente! Vamos amar e ser feliz e deixar os outros em paz!! Tudo de bom!

vc deve ser feia pra pexte viu

Aê, Mulher bonita é que nem Tsunami, quando chega vem fazendo onda, quando vai embora leva; os móveis, a casa, o carro, tudo!

Hehe, essa foi muito boa!

gooooooooooooooooooooooostei.

A única explicação dessa IDIOTICE sem excrupulos é o fato de nem um de vcs, seus idiotas, chegar a altura de UMA mulher!!!! Estão tristinhos pela dor da rejeição e vem aqui, ou qualquer outro site TÃO inutil, preconceituoso e ridículo como esse, tentar aliviar essa aflição que é nunca poder sentir o corpo de uma mulher!!! Tenho pena de gentinha assim, que ao invés de tentar ser alguem melhor, tentar encontar alguem que lhe aceite, venha dizer merda em relação as maiores preciosidades que Deus deu ao mundo!!! Pelo menos eu sou um homem de sorte: nunca precisei da pena de ninguém, sempre estive e sempre vou estar na compania e no conforto dessas joias!!!! Fui!!!!

Correto : nenhum Errado: nem um

uma mulher feia passando ai o homem fala volta volta ai ela olha toda feliz ai termina de dizer volta pro inferno kkkk

A mulher q eu achar bonita vc pode achar feia ou vice versa.

e mulher feia e jumento só quem procura são os donos

mulher feia é igual trem sem freio rsrsrrs

Mulher feia é igual pipoca.Dá uns pulinhos e já cai na boca do povo !!

eu quero dizer q mulher feia e casca de jaca só quem come é jegue

por que vcs ñ se chingam um pouco só pra varia. e oq adianta a mulher se bonita por dentro meu pau ñ tem olho.

gostu é igual pescoço,cada um tem o seu!Logico ki nao é por causa disso vc nao vai expor sua opiniao,+ vamos usar o bm 100so e aprender a respeitar uns aos outros!... respeito nao mata!... Entao,se nao gosta das feias nao precisa fikar falando,deixe-as em paz!A vida seria bem melhor se cada um cuidasse da sua! Enfim,akbei de expor minha opiniao,entao respeite!valeuw

Concordo com vc...é isso mesmo se cada um visse sua vida e se preoculpasse somente em querer o bem do outro enves de de ver simples fato insolado... m

Eu até respeito, mas pelo modo que vc declarou sua opinião só pode ter uma razão... Vc deve ser igual trator, só serve para trabalhar, para passear nem pensar! Respeite minha opinião!

mulheres, CARNISA fede muito que nem as feiia ainda bem que a mulher do CARNEIRO não é CARNISA por que eu tenho uma mulher de CARNEIRO ..... kkkkkkkkkkkkk

Além de escrever tudo errado este teu comentário não tem nenhum sentido, o carneiro tem chifres, tu tem uma ovelha e é chifrudo? Não entendi... se fosse um cara, eu preferia ser um leão cercado por leoas

Não sei o que significa CARNISA, mas acho que tu tentou escrever CARNIÇA, correto?

Páginas

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.