Você acha que peitos de silicone são bonitos?

Comentários

olha eu sou totalmente a favor do silicone pois se e para levantar a auto estima de uma mulher vale tudo, mas tudo em exagero e feio portanto silicone no tamanha armonico com seu corpo e lindo sim

Eu tenho nojo, quase vontade de vomitar quando percebo que os peitos são falsos. Mal posso acreditar que existe quem goste dessa abominação. Mas enfim, já que existe, isso mostra que a maioria dos homens não se importa com a beleza natural. Vê a mulher como um ser humano que se tiver dois buracos embaixo(vagina e ânus) e duas bolas em cima, está tudo bem. Sou homem hetero e gosto de mulheres de verdade. Se fosse pra pegar uma mulher que tem seios quase como os de um gay, melhor comprar uma boneca numa sex shop.

vc tem nojo? olha meu amigo me desculpa mas vc nao sabe oq e ter nojo, nojo e vc ver um peito mucho e caido isso sim da nojo rsrsrsrsr

mais uma vez o natural é o melhor.repito mais uma vez um dia tuuuuuuuuudoooooo caiiiiiiiii!''os meus são 44''

Ainda ñ coloquei o meu, mas concerteza ainda vou colocar. Acho muito bonito. Acho que vou me sentir muito bem, pois vou ficar mais valorizada.

Se for utilizado de forma equilibrada, consciente, dentro dos padrões de saúde e compatível com o perfil e a vontade da pessoa não vejo porque não usar seios de silicone. Na minha opinião são bonitos peitos com siicone.

Quem gosta de peitões é porque eSTão tentando viver ainda, as primeira emoções dos tempos de bêbê! Quando amamentavam nos seios da MÃMÃE! QUE DENTRE TODOS OS OUTROS, SEMPRE SERÃO OS MAIS "GOSTOSOS
" RSRSRSRSRSR!!!!!!!

Comente

Full HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h4> <blockquote>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.